Ver Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #34
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Votação - Concurso Playalong Fev. 2012 (VOTA JÁ!)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Votei no Rodrigo Silva pela sua atitude "YEEEEAAAAH" como se estivesse a tocar num palco.
Tem uns quantos enganos, atrasos de tempo, etc., mas tem garra.
Como os melhores já têm os seus votos merecidos, resolvi atribuir o meu voto a quem, quanto a mim, teve a melhor "atitude live".

Gostei aí de umas quantas participações.
Acho que o nível esteve alto com muito boas prestações técnicas e rítmicas.

Quero só deixar umas palavras de apoio para o Goma e para o megakillerboy que me parecem ser os participantes com mais dificuldades, provavelmente os que tocam há menos tempo.
Simplifiquem. Não tentem fazer coisas que ainda não sabem dar a volta se há enganos a meio ou se entram mal, etc.
Toquem e mostrem só o que sabem e deixem o que ainda estão a aprender para os vossos treinos.
Vocês têm pormenores ritmicos interessantes, tanto um como outro me parecem ter já algum groove, mas depois estragam o andamento quando tentam meter coisas a mais.
Toquem simples e vão ver que as vossas prestações aqui vão melhorar de mês a mês.
Eu tenho enganos, cenas fora de tempo, etc., mas não foi por tentar fazer coisas que não sei como fazer, são mesmo pregos de quem não se dedicou, que é diferente de dar pregos por não saber como fazer.
Não entendam estas palavras como crítica negativa porque não é! É apenas a minha opinião e que penso que vocês têm mais para dar se tocarem o que sabem.
Mês que vem já sabem, simples e com balanço. Deixam lá os fills longos, contra-tempos, etc., para os vossos treinos. Quero ouvir-vos a soar no próximo!
Miguel muito obrigado pelas dicas
Ajudas destas não se encontram por aí

Obrigado Miguel Grande Abraço
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem