Ver Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #35
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anedotas ! Bora lá rir e descontrair !

Parti me a rir com algumas ! Li praticamente tudo !


3 crianças estão a jogar ás cassadas, quem ganhou ?























A maddie, ainda não a encontraram !




O que é que o tubarao diz pra tubaroua?












Tubaralhas-me !


O peixe vira -se pra peixa e diz... tou apeixonado por ti
Ao que ela responde:

















Nao tens peixota pra mim !

Ri-te macambuzio !

David Calhau adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem
Pronto cá vai a minha................


Era uma vens um casal muito feliz onde o marido era de pele escura....
Entretanto convidaram o senhor para ir a um baile de mascaras....

E ele dez a mulher.... Mulher as de ir hoje a lojas de disfarces e comprar um fato para eu levar ao baile....

A mulher vai a loja e compra um fato de batman....

Chega o senhor a casa entra no cuarto ve o tal fato e diz.... Entao mulher tu ja alguma vez viste um preto vestido de batman amanha quero que vais trocar o fato.....

no outro dia a mulher vai troca o fato e tras lhe um de superhomem....

Outra vez pela noite chega o marido vai ao cuarto e ve o fato la lhe diz de novo.... E pa mulher entao tu vais a loja trocar o fato e trazes me um de superhomem.... Entao ja viste o superhomem preto???? Olha vas trocar isso e desta vez quero que nao te enganes.....

La vai a mulher ja farta de trocar de troca de fato e compra 3 botoes brancos, um cinto branco e um pau....


Bem pela noite chego o senhor e diz...... O mulher o que é que esta aqui em cima da cama..... Pra que é isto....





Ela responde olha agora fazes assim..... Metes o cinto e vais de bolacha oreo, se não gostares metes os tres botões e vais de peça de dominó e se continuas sem gostar ........ enfias o pau no cu e vais de magun.....



abraços


Pelo qu eu conhecço, esse negro era.... Tibúrcio !

Última edição de David Calhau : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 13:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem