Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda com PS3 e computador...

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Pois Miguel, esse ainda não o experimentei, tb ouvi dizer maravilhas do jogo. Acho que o vou comprar este mês ainda. Quanto ao resident evil 5, concordo plenamente ctg, tb não fiquei impressionado com o jogo, assim como o último GTA, na minha opinião muito inferior ao San Andreas.
O ultimo GTA também não experimentei porque o que li não me pareceu que viesse acrescentar o quer que fosse ao San Andreas (que é um jogo brutal e que cheguei ao fim e fartei-me de jogar on-line).


Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Eu não sou grande apreciador do MGS, mas tenho de admitir que foi o melhor jogo que já joguei. Caramba, houve uma cena do fim em que quase chorei...
O final do jogo/história está uma brutalidade! Eu também fiquei com um nó na garganta!
Suspeito que haja um novo personagem na saga MGS que irá substituir o Snake... pareceu-me que deixaram já essa porta aberta ao longo da história/jogo!
De qualquer maneira, já estou a dar a 2ª volta ao jogo...


Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
amigo desde já, aconselho-te a não ires para a PS3 slim .. Tenho ouvido dizer que parece que tem dado alguns problemas essa ps3 nova .. Agora atenção tenho ouvido falar pode nao ser verdade mas nunca fiando .. tens de reunir o maximo de opinioes possiveis!

ABraço
Eu até agora nunca ouvi nada acerca de problemas da nova PS3. Pelo que li até corrigiram o incómodo que as versões anteriores tinham com o barulho das ventoinhas de arrefecimento.
Sei que há malta a tentar à força meter o Linux nesta versão,,, na volta inventam demais e depois dizem que o problema é da consola.
De qualquer maneira, desde que a PS3 saiu que me lembro da malta dizer que a consola só dava problemas! Desde que saiu a PS3 que oiço muita gente dizer que a consola não iria vender, que era cara, que isto e aquilo, que o processador era mau, que a Sony era má, que sei lá mais o quê.
O que é certo é que a PS3 ultrapassou a Wii nas vendas com esta nova edição da consola. Tem o melhor processador com os seus 7 núcleos que alguma vez se fez para consolas (e não só), e acusam a sony de só saber usar 6 (o que é falso porque o 7º núcleo é o núcleo que gere a segurança da consola, daí não se conseguir piratear a PS3).


Sim, sou fã da PS3! Além de uma caixa de jogos, eu uso-a como um media center.
Até nisto a PS3 tem vantagem em relação Às outras consolas e mesmo em relação a medias centers dedicados.
Que media center arranjas por 300 euros que dê para jogares com a qualidade da PS3, que leia discos blu-ray, tenha saída saída digital, que possas ligar a um PC via wireless e leres os ficheiros multimedia desse pc e, ainda nas versões antigas, o possas transformar um PC de alto rendimento com a instalação do Linux? Só não lê ficheiros avi (acho que por razões de direitos que a Sony ainda não conseguiu adquirir)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem