Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Dezembro de 2013   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Estou a construir a minha tarola :) (Metodo Stave)

Citação:
Mensagem Original de gaspias Ver Mensagem
Allo! Isto é um empreendimento muito fixe e corajoso! Se não é indiscrição, pode-se perguntar em quanto é que ficou este primeiro trabalho? Peças + corte + colagem? Assim para ter uma ideia e saber já à partida se me meto nisto ou não... Força! Queremos ver mais!

Boas amigo, de gastos ainda só vai nuns 55€. Dei 30€ ao carpinteiro pelo trabalho de fazer os cortes, porque ofereceu-me a madeira
Depois na cola foram uns 5€, comprei várias lixas por uns 7€, o Bondex para dar a cor 14€...mais uma trincha para dar o verniz etc ha coisas que já tenho aqui em casa
O que fica muito caro são os lugs e aros (hardware), mas isso aproveitei de uma tarola que aqui tinha e serviu para experimentar, provavelmente mais tarde compro uns aros novos
Abraço
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.

Última edição de David Teixeira : Seg, 9 de Dezembro de 2013 às 22:49.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem