Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #83
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Uma coisa que sinto de facto necessidade de expressar é mesmo a paixão que tens pelo material que vendes, e a maneira como acreditas nele.
Isso acho de valor.
E passei a achar mais de valor ainda, quando ontem fui experimentar uns supostos pratos "excelentes" que andam aí agora a surgir directamente ao importador, pratos de slogan "excelentes, mas baratos porque esta razão, aquela e a outra" e eu experimentei os pratos todos que ele tinha, e precisamente quando rodei a secção de splash virei-me para o senhor e disse "isto não dá som nenhum", ao que ele me respondeu "por este preço, estás à espera do que?". Isto em conjunto com tantas outras afirmações que me fizeram no fim dizer "não, não vou levar nenhum prato" , apesar de naquilo tudo, ter gostado de um ride.

Mas isto foi um desabafo porque aprecio isso no amigo Pipó, e também para esclarecer de novo que não falo mal do material, apenas questiono como tanta gente apenas por nunca ter experimentado . É como escolher uma bateria : não só se experimenta, como se pede opinião a toda a gente, e daí vamos formulando a nossa.

Mas isto é um desabafo mesmo offtopic, o que interessa é o que já está escrito anteriormente , a dualidade Material - Satisfação. O resto são opiniões.

Grande abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem