Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #94
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas Pipó.

Que bateria... que ...dor de cotovelo!

Aqui há uns anos, quando me vendeste um avedis splash fiquei com a ideia de que tinha mesmo um bom negócio, e realmente tinha. Na altura foste para os anatolian. Vejo que agora tiveste a oportunidade de voltar a trabalhar com um marca que já conhecias bem, se gostas do material, fico muito contente por ti.

QUanto à bateria em si, adoro os tons mais curtos, acho que cumprem melhor a sua função e dá para os colocar mais baixos, quase encostados ao bombo e praticamente à mesma altura da tarola. Pelo menos, é assim que EU gosto.

Na altura também me disseste que estavas à espera da bateria que tinhas encomendado com uma cor toda maluca... e se aquela era maluca então esta é mesmo altamente.

Os meus parabéns pelo material que aí tens.
Vou ver se vejo um gig teu aqui na zona, para ir ver mais de perto o maquinão.

Um abraço
Olá meu amigo,

Obrigado!

Pois é bem verdade.. esse prato custou me bastante a vendê-lo, tinha um som fantástico mas dizem que "o bom filho à casa torna" e estou muito feliz de "voltar a casa".

Quando quiseres é na boa! Dás-me um toque e vens ter comigo e vês a bateria e experimentas

Aquele abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 6 segundos depois:


Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Decididadmente continuo adepto do Tripé telescópico LD para dentro do Bombo e este com Hole central não com as 5" mas com 8", tendo apenas um ligeiro muffle a "roçar" as peles.



Que mesmo que não experimente quase que adivinhe e imagine o resultado.

Se usas um buraco de 8" valia mais não teres a pele de ressonancia no bombo porque com uma cratera dessas a pele de ressonancia não está lá a fazer nada.
18" e 20": buraco até 4"
22" e 24": buraco até 6"

Mas eu primeiramente respeito todas as opiniões e a tua vasta experiência de anos e anos, ao pé de ti ando na pré-primária.

Eu tinha ouvido falar no bruxo alexandrino e na Pomba Gira mas nunca pensei que houvesse tb bateristas que sem experimentar quase que "adivinham e imaginam o resultado".

Abraço.

Última edição de Pipó : Qua, 28 de Abril de 2010 às 14:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem