Ver Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #27
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: RF

Ele tá-se a c**** por isso mesmo, porque lhe pesa a consciência, caso contrário, se estivesse a ser acusado de coisas que não tinha feito vinha para aqui defender-se. Mas esta atitude de desprezo para aqueles que foram enganados é indignante e vergonhoso.


PS: Pessoal, não vale a pena continuar a demonstrar a nossa indignação face a esta situação, a senhor responsável já viu o tópico, tem presente aquilo que foi dito em relação a isto. É óbvio que o que aconteceu a estes users não deve ser deixado de lado e esquecido mas também não devemos ''manchar'' o fórum com estes tópicos. O melhor de tudo é mesmo uma queixa a alguma autoridade pois nós aqui não conseguimos fazer mais nada que divulgar o sucedido. Os lesados não me levem a mal, mas eu (no que toca a mim) prefiro não ter de postar mais nada sobre alguém que faz o que fez e não vem aqui responsabilizar-se pelos seus actos. Só me vou chatear, e eu estou no fórum para ajudar outros e ser ajudado, e não para criar ou ajudar na criação de conflitos internos. Espero que compreendam...

Grande abraço.

Última edição de LMCardoso : Sáb, 12 de Junho de 2010 às 19:10.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem