Assunto: Clube YAMAHA
Ver Mensagem
Não lido Sex, 30 de Julho de 2010   #8
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Clube YAMAHA

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Já coloquei o Clube YAMAHA na lista!
(mas Bogalho, tens de dar o exemplo e colocar aqui fotos do teu material e controlar o tópico... ah pois é, isto não é só abrir o topico e os outros que se safem).


Madeira, então e que tal essa "nossa" tarola?!
Já agora, aproveito e conto a história da tarola que o Madeira tem.
A tarola que ele tem era minha. Eu comprei-a aqui no forum se não me engano ao 0_Esquerda.
O Madeira comprou-lhe as restantes peças.
Isto aconteceu há uns anitos atrás e eu e o Madeira não sabíamos que tinhamos peças do mesmo kit.
Recentemente numa conversa de bastidores eu disse ao Madeira que tinha uma tarola Yamaha para venda porque ele disse que andava à procura de uma tarola (acho que foi assim). Conversa para aqui e para ali descobrimos que a minha tarola (agora dele), pertencia ao mesmo kit (o kit dele).
Eu vendi-lhe a tarola (que por acaso tem um som do caraças), e ele ficou com um kit completo. O kit que foi desmembrado há anos voltou a unir-se!

Coincidências do caraças!
Esse senhor PALHAÇO ainda me deve um murat diril crash de 19" pai á 8 meses...

peço desculpa pelo pff-topic mas nao me contive kando vi esse nome... sorry Bogalho

agora no topico, eu n tenh nd da yamaha, mas toco numa costum birch de vês em kando com hardware yamaha tb, mt bom msm.

e tb concordo com a parte de moderares o topico agora,, faz como no clube Gretch, o nome do proprietario, a propriedade e as respectivas fotos td seguido na primeira mensagem.


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem