Ver Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #35
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos,

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Tenho umas duvidas acerca de acusticas...

Recentemente decidi comprar uma bateria, e como vivo num apartamento com garagem privada, pensei que podia construir uma especie de "caixote" grande bem isolado para poder por la dentro a bateria e poder treinar a vontade. Gostava de saber quais os melhores materiais para isolamento, quais os melhores materiais para a construçao em si e tambem as medidas ideais para ter o espaço necessario só para poder disfrutar da bateria, gastando o minimo de dinheiro possivel claro

Cumprimentos espero que me possam ajudar
tou com o mesmo "problema"
se puderem ajudar recorrendo ao maximo de materiais caseiros e baratos... nao é preciso ficar um verdadeiro estudio mas que isole um bocado o som e que retire o som reverb porque eu tenho uma sala praticamente vazia a funcionar como salao para jantaradas e afins com 10 po 5 , ou a volta disso, e vai ser uma sala dedicada a musica, e imcomodar os visinhos nao e o meu intuito (fala numa moradia nao num apartamento, e a sala sao uns anexos nao e pegada a casa)

agradecia qualquer ajuda obr
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem