Ver Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #34
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
[quote=raging_metalhead]Broas!
E tb reparei k trocaste o pedal pa um Eliminator... k Yamaha tinhas? e k tal o eliminator?
/quote]

Boas, obrigado pelos comentários, já me sinto um baterista, eh, eh...
A cena do Eliminator foi assim: Comprei uma Digital para poder praticar à noite, e logicamente tinha que comprar pedal para a gigital.
Como gosto de experimentar/conhecer tudo em volta deste fabuloso mundo da bateria, já tinha o duplo da yamaha e já conhecia bem os cobra porque na altura tinha aulas com uns cobra, resolvi comprar os Eliminator e montei-os na digital.
O pedal parecia-me porreiro, mas na digital não estava a gostar muito do pedal, falei com o Maneiro e ele deu-me a "dica", mudar os yamaha para a digital por causa do batente de feltro e passar os eliminator para a acustica. Pois foi o que fiz, não tem nada a ver, os yamaha ficam lindamente na digital e o eliminator é para mim um verdadeiro maquinão na acustica, IMPACABLE man.
O Bada já o experimentou várias vezes, tem 20 X mais experiência que eu, tá farto de experimentar e trocar de material, mas gostou tanto dos eliminator que já encomendeu uns para ele.
Se me perguntares, estes 3 pedais duplos que até agora conheço, são todos bons mas diferentes, para mim os Eliminator estão mais à frente em termos de sensibilidade, o pedal tem muito feeeling, só experimentando. Os yamaha são muito bons mas mais rusticos, nada tenho a apontar de defeito, para a digital são uma maravilha.
Os cobra não são maus, são grande pedal, só penso que talvez não estejam nada a frente dos eliminator e por isso também não justifiquem aquela loucura do melhor pedal a face da terra, cobra é cobra ????? Para mim ficam entre os yamaha e os eliminator, talvez fiquem a frente se pretenderes tocar pesado, metal pesadão ou fores daqueles que partem tudo, aqui talvez os cobra sejam mais resistentes.
Agora não tenhas duvidas, Eliminator é sinceramente uma maquina, experimenta.

Abraço,
Imagem Anexada
File Type: jpg yamah dfp9310_medium_jpg.jpg (17,6 KB, 28 leituras)
File Type: jpg Elimi 258991.jpg (16,5 KB, 29 leituras)
__________________
Eder

Última edição de Eder : Sex, 6 de Julho de 2007 às 09:54.
Eder não está cá agora...