Ver Mensagem
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #15
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
hehe.
sabes o q eu te digo miguel....
eu comprei um ipad ha 1 ano como tu sabes....
tralalalalala hehehe. aguenta-te. hehehe
android e mau. ponto final.
quanto a contas de utilizador nenhum tablet tem, já que o conceito é precisamente de ser pessoal e nao como um pc para varias pessoas. é esse o conceito e essa é a razao pela qual estes dispositivos nao tem varias contas d utilizadores.

quanto á unica cena q os aficionados do android ainda teimam em realçar.... o flash.... fiquem la com ele. nao preciso nem nunca precisei....
bem sei que um preço de um ipad e de um adroid sao diferentes, mas a qualidade paga-se.
é e sempre será assim em tudo. nas baterias, nos computadores, nos carros....
o q e barato sai caro e o q e bom custa dinheiro.

ps: quanto ao windows phone, aquilo nao tem assim tantas aplicaçoes como eles apregoam. nao esta nem perto do android, muito menos do iphone. sei q nao gostas da apple, mas tas sujeito a gastar dinheiro d novo no windows phone e ter desilusao.

ps2: quanto ao android ser baseado em linux, nao e o unico. o sistema operativo da apple, osx para pc e ios para mobile devices tambem é baseado em linux.
Abraço
Abraço
Carlos, se me permites, podes fundamentar porque é que afirmas "android é mau e ponto e apple é que é" ?

Eu por acaso não partilho a mesma opinião. O Android se for preciso é o S.O mais customizável que existe , consegues flashar roms/mods/kerneis por cima de ipad? se calhar até podes conseguir mas não tem metade nem um quarto da comunidade que Android tem, e lá está é mesmo por ser Open Source que vários developers/marcas/entidades podem escrever código e desenvolver roms,kerneis,apps,etc para o sistema estar SEMPRE actualizado. Podes sempre alterar roms/kerneis/tweaks para teres uma melhor performance e tempo de bateria

O meu nexus de fábrica, a bateria durava-me 1 dia inteiro. É ridículo.Claro que ninguém quer um telefone que dure um dia de bateria. Mas como existe uma ENORME comunidade, flashei uma rom customizada e agora dura-me 3/4 dias com uso intensivo, para além de ter tido uma melhoria na performance e menor gasto de bateria.

Não me arrependo nada em ter comprado um android, valeu cada cêntimo, já o meu irmão o ano passado comprou um Iphone 4 e está a ter problemas com a sincronização.

Não conheço bem a apple nem o suporte da comunidade em relação à apple, mas não tens um terço da comunidade de development que existe em android isso garanto.

Quanto a performances, rapidez, etc, o android foi já mais que provado que é mais estável e rápido que o iOS (mas apenas em quantidades reduzidas, a diferença é minima) e tem uma melhor gestão de recursos e bateria (também já foi provado, procurem na net não faltam sites e reviews a falar disso)

Claro que por o Android ser open source existem muitas vantagens tal como desvantagens em qualquer marca ou sistema, mas eu não diria que um é melhor que o outro lol,são muito diferentes e têm conceitos diferentes.

Agora nem tudo tem a ver com o sistema, tas a comparar um Ipad com um tablet normal ou de gama baixa/media, compara lá um Ipad2 com um Asus transformer ou um galaxy tab e vê lá qual deles dois têm a melhor performance.

Isto é apenas a minha opinião, não sou apple fan boy nem android fan boy, apenas conheço mais ou menos a parte do android (não estou dentro da apple)

Abraço
__________________


Última edição de nofx : Ter, 28 de Fevereiro de 2012 às 14:03.
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem