Ver Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novas baterias electrónicas Roland TD-4P (portáteis, de levar debaixo do braço!)

Por vezes o aspecto engana. Hoje em dia é cada vez mais possível ter hardware mais leve e fino mantendo a robustez do material (estas ligas manhosas que usam hoje dia veio mudar aquela ideia que só o pesado e grosso é que é bom).

Se calhar não é um kit para um gajo malhar como não houvesse amanhã, mas se calhar para uma festa pequena, para um casamento, para umas jams, etc, servirá bem.

O meu ultimo concerto que dei usei uma alesis DM6... Pá... Fiquei satisfeito por o meu material só ocupar um bocado na carrinha e eu sozinho pegar no kit todo montado e metê-lo em palco. Depois é só abrir a rack e tá feito. Depois, não preciso de meia hora para fazer som.... Basta ligar ao PA, acertar o volume e tá feito.

Não tem o mesmo impacto visual em palco... Afinal parece um cabide... Mas as minhas costas e paciência agradeceram muito.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem