Ver Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #64
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: [DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements'

Boas! todos temos direito à nossa opinião, seja ele qual for , mas o Xinês ao fazer um comentário destes :


'' Pois amigo, infelizmente esses musicos que são tão bons lavam-se por dinheiro facil, que mais precisamente tocam com artistas de grande nome em Portugal que lá fora mts são vistos como ridiculos ou nem isso!

bada não sou melhor executante do instrumento que nenhuma dessas pessoas certamente, mas posso te dizer que a minha coragem e vontade de lutar para ser um musico verdadeiro de carreira , poderá ser mais valoroso do que tentar tocar para esses grandes nomes da musica em Portugal só para efeitos e dinheiro facil.''

Só prova que não tem qualquer noção do que é ser baterista freelancer no panorama musical portugues. Certamente não é a tocar bateria que pagas o carro a casa , a água , luz ,etc.
O trabalho é tão pouco que só quem não estiver consciente do panorama musical é que não aceitaria trabalhos como D'zrt, just girls entre outros ...
È claro que não são os meus projectos de eleição mas temos de pagar as contas.e se querem saber tem sido uma experiencia muito positiva . toquei em sitios que doutra maneira nunca tocaria. Abraços
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem