Ver Mensagem
Não lido Dom, 16 de Março de 2008   #1
DaniHel
 
Membro desde: 16-Mar-2008
Local: Póvoa de Santo Adrião
Mensagens: 0
DaniHel está no bom caminho
Banda procura Baterista Com Experiência, Zona de Lisboa/Arredores. Power/Heavy Metal

Boas, a minha banda está à procura de baixista e baterista para "fechar" as posições da banda.

De momento há na banda 2 guitarristas e uma vocalista feminina.

Influências ou género que pretendemos tocar passa por uma mistura das seguintes bandas:
Firewind, Nightwish, Gamma Ray, Symphony X, Stratovarius, Circus Maximus, Kamelot, Sonata Arctica, Pyramaze, Angra, Dream Theater
Qualquer banda que abrange o Power Metal, Melodic,, e Heavy, é uma mistura desses géneros que pretendemos tocar.


Não há um compositor único na banda, a música que faremos será feita por todos, com ideias, sugestões, cada um pode trazer a sua ideia para ser trabalhada, queremos é fazer boa música.
Temos vários riffs gravados, muitas ideias para serem trabalhadas, que podemos enviar aos interessados.
É um projecto sério, procuramos músicos com experiência nos seus instrumentos, com vontade de trabalhar e fazer boa música. Pessoal que seja humilde, bem disposto, um bom ambiente de amizade entre a banda só irá tornar-nos mais produtivos na nossa música.

Temos local para ensaio, um armazém grande onde podemos tocar alto, e podemos lá estar a hora que quisermos OU então podemos ensaiar nos Jap Estudios.

Não nos interessa a idade, apenas que saibam tocar bem o seu instrumento.

Para me ouvirem tocar podem ir ao meu myspace

www.myspace.com/danielrodrigues

E podem ouvir a outra banda do meu irmão para o ouvirem tocar

www.myspace.com/the7thcircleband

Contactos:
metallica_xiii@hotmail.com (msn)
962310246
DaniHel não está cá agora...   Citar esta Mensagem