Ver Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #34
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Ora viva,
Já dei o meu voto, mas queria fazer um pequeno reparo, este tipo de sondagem é do foro pessoal de cada um, ou seja tem pouco a ver com "Bateria e Percussão" bem sei que só responde quem quer, mas seria diferente se fosse à quantos anos tocas bateria, por exemplo.
Na cadastramento deste fórum o pessoal já tem referenciada a idade e quem quer, pode ocultar a mesma.

Agora em relação à idade. Quando oiço rapaziada aqui no fórum a dizer que já começaram a tocar tarde (na idade dos "teens"), fico um pouco desmoralizado, pois embora sendo para voçês um cota, tenho um enorme gosto em aprender, não me sinto inferior aos mais novos e posso dizer que tenho feito muito boas evoluções, embora reconhecendo que o mundo da percussão já não é uma novidade para mim.

Nota:
Mas se esta sondagem servir para melhor apresentação do pessoal, acho que não pode ter uma data de termo, terá que estar sempre activa, para todo o pessoal que se inscreve de novo no fórum, poder dar o seu contributo.

Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem