Ver Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #13
the13thing

Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
the13thing está no bom caminho
Re: Tutorial: Usar a bateria do Guitar Hero como EDrum

É bastante curioso este assunto mas o problema é para quem tem a Wii como eu...Torna-se tudo mais complicado...Já andei uns tempos com uma pesquisa intensiva e não encontrei nenhum tutorial a explicar tudo direitinho...Tentei fazer eu mesmo qualquer coisa com a pesquisa que tinha na minha cabeça x) Saquei o Glovepie para ligar o comando da wii através do bluetooth ao pc, depois tinha um script que me traduzia os pads e pedal da bateria em teclas de pc. Abri o fruity loops, fiz o map do teclado para os sons que queria e depois fiz map da bateria para aquelas teclas do teclado que meti antes x) e até dava com pouquíssimo delay, só que de vez em quando falhava (e não era defeito da bateria) e coisas muito rápidas não detectava quase nada ( por isso só os ritmos assim lentinhos é que funcionavam bem, os fills era pra esquecer xD)...E não era sensível ao toque ou seja, tocava sempre com o mesmo volume como uma tecla do teclado do pc...Mas foi o melhor que consegui, o resto dava tudo com um atrasoo enormee! A melhor maneira seria talvez por interface midi mas a bateria da wii só tem midi in para ajustar a sensibilidade dos pads com o programa fornecido pela Red Octane... Agora por bluetooth não é grande espingarda...
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem