Ver Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #39
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Porquê os vossos Nicknames?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O uso do nome próprio é mais original que usar um nome inventado. Basta ver que há mais alcunhas de nomes próprios, portanto, usar alcunhas (nicks) não é original.
Além do mais, vocês depois vão a um encontro físico de malta e não fica muito normal um outro membro estar-vos a chamar de "Punksongdrummer".
Boas pessoal.

Está uma ideia engraçada Sixxen.

Ora bem já ouve quem chama-se aqui Don Corleone...que honra compararem-me ao Marlon Brando,acho que sei porque foi o Leonelehehh.

E é exactamente isso, melhor filme para mim e uma das minhas interpretações/personagem favoritas na história do cinema.

E claro o meu estilo musical de eleição, englobando muitas das suas vertentes.

Epá, não é um nick genial mas até é simpático! Mas habituei-me a chamarem-me Don aqui no fórum e não posso dizer que não gosto.

Não vejo necessidade de toda a comunidade e arredores saberem o meu nome...se tiverem de o saber sabem(alguns membros sabem),nada mais,são opções.

Mas em alguns nicks é claro que concordo com o Miguel,mas no meu caso particular basta me levar um chapéu de côco e... não, nada mais

Força pessoal

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem