Ver Mensagem
Não lido Qui, 30 de Agosto de 2012   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Linkin Park In The End Drum Cover By Carlos Ramos

Eu volta e meia oiço e vejo este video do Carlos só porque realmente dá-me gosto vê-lo a tocar.
Identifico-me com a forma do Carlos tocar, que puxa o braço atrás quando tem de puxar, que inventa um fill no momento conforme está a sentir a música e o que está a tocar.
Esta música de complicada tem muito pouco, mas nem todos a fazem soar como o Carlos fez. Por vezes o complicado não é tocar compassos complexos, com "mil pratos" no meio, por vezes fazer soar o simples é mais complicado que muitas coisas que exigem alguma técnica.

Felizmente aqui no forum há mais alguns bateristas onde vejo este espírito e que não me canso de os ver tocar.
Têm bom gosto a tocar! Isto não se ensina, isto não vem nos livros, isto ou um baterista tem ou não!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem