Ver Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #9
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Drum cover apos ouvir 1 vez a musica xD

Posso-te garantir uma coisa:

. podes tocar bateria a fazer o pino
. podes tocar bateria a fazer malabarismo

Se não consegues manter um groove sério e consistente nunca na vida serás baterista, nunca na vida ninguém quererá tocar contigo. A função primária do baterista é ser certo como um metrónomo, ser um fio condutor entre todos os instrumentos e manter a sanidade músical do tema. E sim! Claro que há excepções. Mas não fogem do tempo.

De que te vale no que apresentaste espetares truques e magias se não estás no tempo? Vou-te dizer uma coisa: HipHop / Pop são dos melhores estilos para treinares, pois são simples e fixos, se estiveres no tempo não ouves o beat, pois o teu bombo está em cima do bombo do tema, e a tarola também. Basta ouvires de novo o teu video e vais perceber que tarola não bate com tarola, nem bombo com bombo.

PS: Quanto ao vídeo do outro rapaz, has-de reparar que ele é bem amigo do tempo, seguro

abraço e keep going

Citação:
Mensagem Original de s1ckn3ss13 Ver Mensagem
eu enviei aquele video pois como o baterista que fez aquele video eu toco para me divertir e n pra satisfazer quem ta a ouvir e la por gostar de fazer ''malabarismos'' e de fazer fills a torto e a direito acho que n e caso pra dizer ''tenta ser mais simples'' e no que diz respeito ao tempo n sei pk e que o hi hat ficou a dar um eco de cada vez que la tocava, e é dai que vem o fora de ritmo e uns fills ficaram mal mas de resto acho que tava tudo + - e n e caso pra dizer tas completamente fora de tempo
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem