Ver Mensagem
Não lido Qua, 10 de Abril de 2013   #54
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Kit Diogo Pereira 2013/2014 - Novo kit de pratos com fotos!

Obrigado a todos pelos comentários.

De facto não podia estar mais contente com o meu set, penso que até à próxima atualização ainda vai decorrer um bom tempo.

Quanto aos upgrades que fiz, gostava só de referir que não foi por uma questão de série dos pratos ou porque são gama alta ou baixa ou assim assim. Ao contrário daquilo que muitas vezes passa por aqui (e eu fui um desses que duvidaram dos Alphas novos) os novos Alphas (que ainda povoam o meu kit) são de facto pratos excelentes, mesmo quando comparados com os 2002 e os Rude. Nunca me deixaram ficar mal tanto em estúdio como em palco e visualmente são algo que dá classe a qualquer kit.

Por isso, aos indecisos quanto a comprar pratos e com um orçamento mais limitado, digo sem qualquer dúvida que os Paiste Alpha são atualmente a melhor relação qualidade preço que anda por aí (e já tive um pouco de tudo no meu kit). Desafio a apresentarem-me algo que bata os Alpha neste sentido.

Quanto aos 2002, especialmente o crash de 18'' pelo qual estou completamente maravilhado, são pratos cuja designação fala por si. O crash além de clássico é CLASSE máxima como disse e e muito bem o Martinho, o Novo China é qualquer coisa de fenomenal e o Wild Ride tem um bell completamente assassino, um controlo brutal e um alcance dinâmico de fazer inveja (sim, é possível crashar este monstro de 22''). Por isso Miguel, para ser um "Paisteano" não é preciso ter 2002 :P.

Com este upgrade o volume do meu set baixou um pouco mas está mais versátil, mais dinâmico, mais controlado e também mais "pro" ehehe.

Continuem as postas!
__________________
[ex D-Ogre]
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem