Ver Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2007   #40
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
foi numa festa de natal pai do 5º ou do 6º anos onde nós fizemos uma musica e tinhamos uns instrumentozitos pa tocar tipo pandeiretas, flautas, caixinhas chinesas e havia tambem um bombo... aqueles de meter ao pescosso
eu era o gajo da pandeireta, so que o meu colega que tava no bombo nao acertava nenhuma pa caixa... por isso eu decidi exprimentar e pah quando fiz aquilo curti bue e fiquei todo maluquinho porque eu tava a conseguir fazer o ritmo na boa. troquei de lugar com o meu colega que foi pa pandeireta e eu fiquei no bombo.
aseguir a festa de natal era tudo a perguntar: "nuno, eras tu que tavas a tocar ou era so a fingir?"
apartir dai fiquei-me pelos batucos com os dedos e com as maos nas mesas.
eu costumava ir imensas vezes a casa de um amigo meu que toca guitarra desde que nasceu quase e ele tinha (tem) uma estudio em casa dele com imensas guitarras do pai dele e catano ate que um dia o pai dele comprou uma bateria po estudio e eu decidi exprimentar... ele ensinou-me os basicos da bateria... eu praticava em todo o lado a toda a hora com os pes e com as maos nas mesas, almofadas etc... eu tava mmo vidrado
nas duas ou 3 primeiras vezes vala que ainda nao sabia tocar aquilo muito bem mas quando aprendi o ritmo basico ele propos-me o desafio de tocar um mais dificil (na altura) que e mais ou menos o do smells like teen spirit
como ja disse eu tava sempre a praticar em todo o lado e na semana aseguir, quando la voltei ja tocava o ritmo de tras pa frente e de frente pa tras... comecei a pensar que tinha encontrado o meu talento e peguei no dinheiro que tinha na minha conta de nascimento (500€) e como tava perto do natal e dos meus anos (muito proximos) pedi $$ ao pai natal e la me sairam mais uns 500€€+.
ja com 1000€ comprei uma digital porque os meus pais nao me deixavam ter uma acustica (por causa do espaço e do barulho), comecei a praticar muito mais em casa,
nas ferias do verao tocavamos quase todos os dias em casa dele e foi sempre assim ate ao principio deste ano que arranjamos mais um guitarrista e mais um baixista e dai surgiu a minha banda
ha poucos meses atras arranjamos mais um guitarrista
hoje em dia estamos a espera das ferias do verao pa tocarmos outra vez!!
o baterista que mais influenciou a minha maneira de tocar foi tambem o Lars Ulrich dos Metallica que sao a minha banda perferida

e uma historia interessante
__________________
Myspace Backstabber

Última edição de nunomiguel : Ter, 29 de Maio de 2007 às 19:40.
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem