Ver Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Peace Drums em desconto?

Citação:
Mensagem Original de Araújo Ver Mensagem
Neste forum realmente aprende-se muito! Obrigado João Almeida e Alex10 pelo rigor e clareza nos esclarecimentos.

Agora estou num dilema entre gastar já o dinheiro nesta Peace DNA ou aguentar mais uns aninhos com a minha Fame beginner e comprar mais tarde um Pearl Vision VML, pelo prazer de poder dizer que tenho uma Pearl (há nisto uma vaidade inerente, sim :P). Mas este problema é meu e tenho de ser eu a solucioná-lo. Não vou maçar ninguém com isto.

Vou pesquisar mais sobre as Peace DNA!

Obrigado bateristas!
De nada, tento ajudar no que vou sendo capaz
Voltando ao assunto, olha que a Peace, embora não tenha tanto marketing a ronda-la não deve nada à Pearl, a Pearl prima na publicidade, provavelmente mais que qualquer outra marca de baterias no mundo, só isso! Não querendo de modo algum retirar o enorme valor da Pearl, todos nós temos de aprender a comer sem ser com os olhos, os nomes pagam-se e BEM pagos
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem