Ver Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Dezembro de 2012   #8
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Os pratos da Soultone racham mais que os outros pratos? Como funciona a garantia?

Em relação a marcas em que os pratos partem mais facilmente, a paiste parece-me que tem alguma fama de os seus pratos serem mais frágeis que os sabian e zildjian. Eu sou fã da paiste, tem um som que me agrada mais que sabian e zildjian, no entanto, o único parto que parti até hoje foi um paiste signature full crash 16" à uns anos´... óbvio que a minha experiência não quer dizer nada... mas em foruns internacionais existe um pouco este rumor, que paiste é mais frágil.

Actualmente tenho um paiste signature full crash 18", adoro o som, mas realmente o prato parece-me mais frágil que outros pratos que tenho.

Tenho um bocado a ideia que há marcas que fazem os seus pratos mais finos que outras... esquecendo as diferenças entre séries... falando na generalidade.

Por exemplo, os pratos da marca stagg, parecem-me todos bastante finos. Já os sabian aa e aax parecem-me todos muito grossos

Em relação à soultone, não posso opinar pois nunca experimentei nenhuns sequer.

Última edição de SilverDrummer : Sáb, 8 de Dezembro de 2012 às 21:28.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem