Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Julho de 2008   #11
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Discussão: Não Curto

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Ora aqui vai.

NÃO CURTO ...
- dos posts de videos que a malta põe, com frases tipo: " epa desta vez não aqueci como deve ser"; ou "já não tocava há bué, e saiu isto" ou até " queria por aqui este videozinho, comigo a dar uns toques ( e depois até tocam muito mais do que uns toques)" ou ainda " queria saber se me devia dedicar à pesca, mas não sei onde compro uma cana para principiante (mas na verdade acham o seu estilo perfeitamente candidato a groove do século) "..
- da malta que reposta de outros sites, acerca de bateria ou não, e não faz citações. Ou apenas faz plágio.
- nem do pessoal que pensa que sabe muito, mas não sabe é o que ainda tem realmente para saber!

Se quiserem, mandem aí uma punhada no saco. Não é meu.
Bem, como esta frase é dedicada a mim vou ter de responder e aviso já que não há ressentimentos de nada.Deste a tua opinião e fizeste muito bem.......
O facto de eu ter posto essa frase no tópico foi uma mera expressão popularucha que se utiliza com bastante frequência e que não quis dizer mais do que "digam lá o que acham" e acho que toda a gente percebeu isso, se tu não apenas tenho que lamentar pelo facto. Não curtiste ou não te interessou é na boa, também não deixaste lá a tua opinião.
Agora o que me matou foi essa do groove do século, se eu achasse minimamente que aquilo era o groove do século achas que vinha aqui para me gabar disso?isso mostra mesmo que tas para aí a cuspir para o ar e não conheces quem tá por detrás do teclado pois ao nível que eu ambiciono chegar como baterista aquilo que faço não passa de algo intermédio, e por isso peço opinião a quem mais sabe para me ajudar a crescer como pessoa, como baterista e como músico e também para obter motivação mesmo que aquilo que faça esteja mal pois se está mal trabalha-se para ficar melhor.

Acho bem que exponhas a tua opinião do que gostas e do que não gostas, felizmente não podemos gostar todos do mesmo porque senão o mundo era uma seca de todo o tamanho.

Quanto à parte do plágio, realmente de vez em quando podia-se citar o autor de certos artigos ou sites mais já imaginaste se cada vez que um user pede ajuda toda a gente dissesse eh pah olha segundo o artigo xpto do site das alfaces e tal que foi escrito pelo drumsman e tal e coiso, seria uma seca tar sempre a ler isso.Muitas respostas foram tiradas dalgum sitio e dai?ajudou o user não ajudou, então fez um bom trabalho.

Quanto ao pessoal que sabe muito e ainda tem muito para aprender,mantenho-me imparcial dizendo apenas que cada um é como é e estabelece as suas metas.
Já agora, este topico era perfeitamente escusado, acho que já há para ai topicos abertos acerca disto............tenho dito.

P.s- vou ver quais são os concursos disponiveis para groove do século para ver se tenho sorte...............
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...