Ver Mensagem
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #28
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Discussão: Não Curto

LOL! Ya isto assemelha-se a um conto da unidade de queimados. Ali com um traço de paranoia, uma esquizofreniazinha, uma espécie de cócega na córnea. Não curto de cenas muito académicas, é isso. Não curto!

Mas a nova "Scarsick", dos Pain of Salvation, até se curte... Mas não curto muito da dicção do gajo porque ele acho que é sueco e aquilo em inglês, pronto... Pronto! É o melhorzinho que se arranja.

Devia ter mudado o nome do tópico para " Ou não ", já que tudo pode ter uma contrapartida. Até mesmo as minhas não curtes, como já se fez ler aqui ainda há bocadinho. Mesmo há um pouco. Também não foi assim há muito tempo. Foi só um espaço de tempo razoável. Mas não exageremos. (Faz lembrar as gatices do Araújo, ou não!)

Não curto de posts muito longos, a engonhar. No fundo não curto muito dos meus posts. Mas agora tenho feito de propósito, para vos dar azia ao olharem para isto tudo e pensarem: " Oh pá deixa-me la retrocedereeeee...!"

'Tou contigo no teu último post, Campos!

&
NÃO CURTO:

- de cenas que põem o cérebro dormente, tipo cenas que põem o cérebro dormente.
- de palha.
- de pessoal que está sempre do contra, mesmo que percebam que toda a gente já está contra eles.
- de não gostar mais de mulheres feias. Tinha sempre onde ir lavar a roupa, jantar, chumbar, etc.
- que tenham descoberto casos de corrupção no futebol. Se não se tivesse sabido de nada, iamos ser todos anjinhos na mesma, não é?
- de baterias muito grandes. Porquê?
- de baterias muito grandes porque dão muito trabalho a montar, e para partir, parto a minha piquena. Faz tantos sons diferentes!

Última edição de warlike : Sex, 11 de Julho de 2008 às 00:57.
warlike não está cá agora...