Ver Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #26
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

l3viathan mt obrigado pelas palavras, fico mt contente que tenhas gostado do meu trabalho. Um abraço e obrigado.

DrummerSide ei amigo, obrigado pelas palavras e apoio. Bem eu lembro-me bem das musicas porque tenho certa facilidade em tocar mesmo sem melodia. Mais um vez obrigado, fico muito contente que tenhas gostado do meu trabalho. É motivante ler o que escreves-te. Um abraço.

Bruno Aires obrigado pelas palavras e apoio, um abraço .

xines adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 31 segundos depois:

BMC1992BMC ei amigo obrigado pelas palavras e apoio. Se quiseres umas aulas estou disponivel para tal, é só combinar isso. Um abraço

DrummerSide aquele prato é um Meinl SoundCaster Fusion Trash Crash 18", saiu a relativamente pouco tempo para o mercado.

Se quiseres saber com mais detalhes as caracteristicas do prato passa pela loja Musicland em Mafra que eles tem lá esses pratos disponiveis ( e de certeza que te deixam experimentar para saber se gostas do som ) um abraço.

Luis Logrado ei grande mano , mt obrigado pelo teu comentario ainda para mais da pessoa que vem, fico mesmo mt contente que tenhas gostado do trabalho que fiz, anda prá Meinl pá .
Mt obrigado mesmo mano.

P.s: Já faltou mais para fazer o video da Last man standing, mas primeiro ainda vou preparar outro video que em breve publicarei no youtube e faço um topico para o pessoal ver.

Última edição de xines : Seg, 3 de Maio de 2010 às 09:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem