Ver Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #19
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas.
Também eu pensei muito em responder, tive para não o fazer. Mas como há aí algumas coisas que batem mal, decidi faze-lo.
Em primeiro, estou calmíssimo. Faço as minhas análises com muita moderação.
Em segundo, em toda a totalidade do meu post, não falei nem uma única vez de endorsments. Não sei porque é que isso veio à baila. Eu não sou melhor nem pior baterista por ter apoios, tal como tu não és nem melhor nem pior.
O conceito de apoio, patrocínio, endorsment. Esquece-se o verdadeiro valor da palavra. Fui tocar ao Algarve e meteram-me lá uma DDrum vinda de BRAGA para eu tocar, fui à TV e eles deixavam-me uma Dios em Lisboa para eu levar para lá (acabou por não acontecer pois em TV é complicado). Se isto não é apoio, então nem sei como lhe chamar. É com coisas destas que me agarraram, e sei que a qualquer momento que precise é um telefonema e tenho lá uma bateria para tocar. O resto? Bons preços? É porreiro e dá jeito.
Quanto ao "sr.da ddrum" ele não baixou as orelhas a nada, simplesmente alguem o contactou nessa altura e ele em não sei quanto tempo sem vir ao forum veio para ler o que se escrevia, e veio defender-se. Se não te voltou a responder é porque nem cá veio, visto que a última vez que cá esteve foi para responder àquilo. Nem todos têm a vida de andar cá metidos a ler tudo.
Depois esse típico discurso do "mundo da música", "depois vais ver como é". O meu nick é kiD, e acredita que é apenas e somente um nick. Como sabes estudo, trabalho e sou músico, também já apanhei muita pancada precoce. Se estou onde estou é com marcas de facadas nas costas.
Quanto ao wrapping já criticaste sim algumas vezes no msn, até antes de eu comprar a minha ddrum, daí ter afirmado aquilo.

Quanto ao bolicau, traz outro para mim que estou aqui com uma fomeca desgraçada

abraço
Obviamente que critiquei o wrapping ddrum porque n é wrapping de uma determinada côr, é um wrapping a imitar os veios da madeira.
Quanto ao Sr. ( não sei o nome ) ele não respondeu porque não lhe convinha, ele lê como toda a gente, vem aqui ler mas nem sequer participa. Como disse tenho provas cabais do que ele me acusou para me defender na situação de dizer que só dá apoio das baquetas silverfox a quem comprar uma ddrum o que acho uma situação ridicula. E eu gostava mt das baquetas, sugeri o apoio ao importador, e o que ele me disse foi, "só se comprares uma ddrum".. what??..
Kid, os apoios não são, como sabes, simbolos de vaidade, são coisas que me apoiam na minha vida pois gasto 1000euros de peles por exemplo só num verão, parto baquetas, preciso de alguém que me dê um backup porque se fosse a comprar tudo numa loja imagina quanto gastaria..
Como sabes tb, já estudei, tirei licenciatura e mestrado, sou musico e trabalho, trabalhei mt tempo num café para poder comprar o material de bateria, ainda hj faço sacrificios, mts fiz para poder ter a empresa que tenho hj que felizmente cresce a cada dia. Já houve 2 ou 3 pessoas que me tentaram tirar as marcas que tenho, já estava pronto para isso, e as marcas com que trabalho acreditam no meu trabalho e reencaminharam os mails das ditas pessoas para mim. Isto é um mundo cão em todo o lado e na musica talvez um pouco pior.
Tás onde estás porque de facto tens mt valor, espero que não te deslumbres com isso e como sempre te disse desejo te boa sorte na tua caminhada.
Tenho pena que tenhas ficado com um pé atrás cmg desde estas histórias da ddrum, o fabinni esperou quase um ano pelos toms dele, e adora a marca e continua a apoiá-la, eu se me acontecesse isso ía pôr a bateria à porta do importador. Cada um tem a sua consciência e eu respeito.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem