Ver Mensagem
Não lido Dom, 15 de Maio de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação - The Offsiders (Minha banda - promo vídeo em estúdio)

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Boas , curti do som mesmo nao sendo a minha onda, mas não percebi porque que cantam em portugues e o nome da banda em ingles.

Mas a musica soa bem e fica no ouvido.

Que tenham muito sucesso!
Tens razão, obrigado pela observação
Nós praticamente escolhemos o nome antes de decidirmos que iríamos definitivamente cantar em português. Depois, ainda tentamos pensar e escolher um português, mas não nos ocorreu nada e apostamos neste nome que achamos que soa bem e que tem significado.
E pronto ficou assim lol. É diferente!
Nós, apesar de tudo, preocupamo-nos bastante com a melodia imprimida nas músicas. Até porque o nosso punk não é o que toda gente rapidamente associa... Utilizamos bastante as oitavas na guitarra, coros e uma voz quase limpa. É o chamado "skate-punk" ou punk melódico, apesar de claramente nos regermos pelo que o estilo pede e é desde a sua essência.

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Boas Punk!

Muito Bom! embora são sendo o meu estilo, acho que está muito bom! bom gosto, bom som!

Parabéns!
Obrigado amigo!
Abraço.

Última edição de Bernardo : Dom, 15 de Maio de 2011 às 22:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem