Ver Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #11
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: ALMOÇO CONVÍVIO BPT (Braga)

Citação:
Mensagem Original de Thelmo Petherson Ver Mensagem
Bem posso disponibilizar a minha sala de ensaio... Pertence a famalicão.. Fica a uns 20km de Braga... Tenho espaço para meter umas 3 baterias lá dentro... A acústica não é grande coisa, da um bocado de eco... Mas com a malta lá dentro.. Agora, se for para almoçar em braga, fica um bocado longe de lá.. Se quiserem almoçar por aqui perto, arranja-se uns tascos porreiros. Isto se tiverem interesse em vir para a minha sala de ensaios...

No que poder ajudar malta... Tinoco, vives perto de mim. Já chegamos a ir para o porto a um almoço tambem.. No que te poder ajudar... E na boa...

Cumps
Telmo obrigado pela disponibilidade... Contudo para já está tudo apontado para braga! Se estiveres para ir, confirma-me por PM.
abraço

Tinoco adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Santana Ver Mensagem
Mau mau...

Só se come e bebe no norte?!

E o pessoal do sul, carago?

Divirtam-se!
A malta do Sul também é bem-vinda!
Bem organizado e um carro a dividir por 4 nem fica assim muito caro!
Arsha se vieres a minha proposta da última vez mantém-se... pago-te o almoço!

Tinoco adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 53 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Parece-me bem pensado...
A mim só me resta olhar para o desenrolar dos acontecimentos e esperar que malta do Porto venha aqui dar o ok... Para apanhar uma boleia
Já há pelo menos um da zona do Porto... faz-te à vida puto!
abraço
__________________
rock on!\oo/

Última edição de Tinoco : Seg, 19 de Dezembro de 2011 às 14:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tinoco não está cá agora...