Ver Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #34
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Concurso de TV Idolos 2012 (e os seus pseudo juristas) - Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Primeiro se esse "outro" também me engloba (tenho nome) então há aqui um engano, mais uma vez. Não me denominei de Mozart nem de nenhum sabedor parecido...
Pelos vistos, acho que é mais ao contrário (cada um, como já disse, sabe de si e acarta o que se denomina).
Sim, tacanhos e parolos fui eu que escrevi. Pelos vistos também estou a dizer outra absurda barbaridade... Hum... ao que parece viramos agora um país de cultos, respeitadores, nada coniventes, críticos excelentes e grandes apoiantes da cultura musical de qualidade no nosso país!
Então, sendo assim, já há aqui uma certa contradição... até em comentários e 'condenações' em post's teus anteriores, sim!
Não me vou desenrolar mais porque está visto que não chegamos a lado nenhum. E mantenho as minhas ideias e não quero que estas sejam mal interpretadas (até acho que já nem se trata disso porque quando o erro é meu e estúpido sou o primeiro a admitir e a pedir desculpa).
E depois falas (se me permites) de uma coisa que não tem nada que ver para o assunto... Quem é que falou em porras de baterias bonitas e pratos xpto?! Que isso está relacionado com o que estamos a debater? LOL Quê, é uma metáfora?
Olha ó Bernardo!
Por acaso chamas-te carreira?
Fazemos assim...
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...