Ver Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #119
Vicfirth5a
 
Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
Mensagens: 108
Vicfirth5a está no bom caminho
Re: Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Esses produtos limpa-metais (acho que há um que se chama Duraglit que é muito fixe e vem em frascos granditos), são muito idênticos aos que as marcas vendem. A diferença mais notória é mesmo o preço já que os produtos das marcas custam na boa o dobro do produto da drogaria e alguns frascos até são mais pequenos.

Eu limpo os meus pratos com um pano, um produto tipo limpa-vidros (produtos de limpeza para a casa não abrasivos), e ultimamente tenho usado daqueles produtos das lojas dos 300 para limpar os interiores dos carros.
Estes produtos dos carros são porreiros porque retiram a gordura do prato, não é preciso esfregar e o prato fica a cheirar bem

Já usei estes produtos que referi em Sabian AA e AAX (acabamentos brilhantes), e não fez nada ao brilho do prato.
Agora não me preocupo com isso, porque os meus pratos actuais da Paiste não são de acabamento brilhante, então é aplicar o spray do carro, esperar um pouco e limpar.

Ah, já usei água morna e sabão. É porreiro, mas dá trabalho.
Miguel, os meus pratos sao Zildjian ZXT, com brilho.
Achas mesmo que esse produto, para limpeza no interior dos carros, pode funcionar? Os meus pratos continuarao com brilho e sem gorduras?
__________________
Almeida Ngoca
www.myspace.com/almeidangoca
Vicfirth5a não está cá agora...   Citar esta Mensagem