Ver Mensagem
Não lido Seg, 13 de Maio de 2013   #19
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Zildjian zbt, paiste pst5 ou sabian b8?

Olá!

já andava a ler este tópico há uns dias e agora não resisti a dizer qualquer coisa.

parece-me que muitas vezes o pessoal procura novas oportunidades nos mesmo sítios... zildjian zbt, sabian b8 ou pst5... epá, dos zildjian zbt nem vou falar, até porque já fui um infeliz dono de um set desses e senti-me enganado a toda a força. Quanto aos outros já não sei bem, mas adiante...

hoje em dia há tantas marcas de qualidade que vendem pratos de boa/óptima qualidade por preços acessíveis (e estou a falar em sets que podem andar à volta do que queres gastar). Já para não falar em pratos em segunda mão.

mas adiante, já propuseram os istanbul mehmet samatya, que podes encontrar facilmente pelo pipó na grooveitup, em lisboa, e que me parecem ser uma boa aposta. Nesta mesma loja também encontras pratos da Soultone, talvez um pouco mais caros, mas pelo que vi e ouvi, meu amigo... não sais mal servido.

Tens a marca Turkish Cymbals que vende pratos muito porreiros também, e tens lojas em Lisboa, loja Trovador, e no Porto na Percustudio (Vila Nova de Gaia) que os vendem. Ainda no outro dia estava a falar com a senhora da Percustudio e está-se a preparar para vir a Lisboa ao Hotclub com todos o spratos que tem para quem quiser experimentar... de qualquer maneira és de Coimbra por isso até tens mais facilidade em dar um saltinho à loja mesmo.

Tens a marca Deam Cymbals que tem um revendedor em Mafra com "n" pratos para experimentares e onde daqui a umas semanas vão chegar pratos novos também. Eu tenho pratos desta marca e estou-me a preparar para comprar mais uns tal é o amor que lhes ganhei. E o preço, ui, bate qualquer um. Há de certeza alguém aqui no fórum que te vai dizer que são isto e aquilo... olha, o que te digo é que ainda só os gabaram (quem toca comigo) e nunca se partiram (estamos a falar de 5 anos de pratos a levarem com as baquetas)

Mais, Diril, Murat ou Ibrahim, escolhe uma delas, ouve e vê o que gostas mais. Dos Murat não sei muito, mas dos outros tens sempre em Anadia a loja Playmusic que os vende, e quando falei com o senhor pareceu-me muito disponível.

Enfim, tanto por onde escolher... espero que consigas o que queres!

abraço!
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem