Ver Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #27
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: REPORTAGEM: Masterclass com DOM FAMULARO (6 Maio 2008) em Mafra - o Após/Opiniões

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Caraças Madeira, tens mesmo de ir para a próxima, que se lixe tudo! Faz com a malta do norte e vem do Algarve á maluco, cá te esperamos!
Puxa-vida... Podes crer! Vou mesmo e que se lixe tudo! Tenho tido SEMPRE sorte quando vou aos eventos assim 'em cima do joelho'...

Confesso que realmente não sei a devida importância ao Dom... já o conhecia do Youtube, do site da Vic Firth com os seus excelentes videos, mas não fazia ideia de que uma Masterclass com este Senhor poderia ser uma coisa assim tão fora de série, uma experiência tão única!

(é o que dá ser-se trabalhador assalariado, das 09:00 às 18:00... - sabes como é? pedir ao boss, descontar dias, pensar em Kms, em gasóleo... enfim...)

Mas no fim, se tivesse feito uma melhor pesquisa sobre o Dom, acho que teria feito mais uma loucura como fiz em Sevilha...


Enfim, da minha parte AGRADEÇO-VOS do FUNDO DO CORAÇÃO!


As vossas mensagens anteriores fizeram-me sentir um pouco do que se passou ontem em Mafra...

E o vídeo...? Possas pah... Desculpem lá, mas o video foi mais do que uma cerejinha no topo do bolo... Possas... Nem sei como classificar esse video...! A SÉRIO!

Como já devem ter reparado, passo montes de horas em frente a este fórum, e depois, ver semelhante coisa... Possas pah...! Possas pah...!

OBRIGADO!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem