![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Abr-2010
Local: Bragança
![]() |
Novinho...
...em folha.
Chamo-me Guilherme, costumam tratar-me por intruso ou por michi ou por filho da p*ta quando me porto mal. Tenho quase 22 anos e 4 de mentalidade. Gosto de todo o tipo de música, só depende do tipo de drogas que estou a consumir no momento. E mesmo quando estou sóbrio não gosto de pimba. Meti-me no mundo da música porque a minha ex namorada dizia que eu tinha voz bonita, como vender tralha na feira não deu fruto decidi dedicar-me à música. Berro na mesma. Sou um aprendiz de guitarra desde o ano passado, sou compositor diário de músicas, menos ao Domingo, não...não é para ir à missa, mas sim porque Sábado gosto de sair à noite. Pratico desporto e sou licenciado em Linguas e Relações Internacionais... agora dividam lá isso... "Linguas".... e...."Relações"...."Internacionais".... Sim.... adorei o programa Erasmus... Agora a sério, chamo-me Ana e tenho 10 anos. Ahahaha era giro não era? Bem, espero vir aqui desabafar as minhas frustrações e pedidos de socorro cognitivos. *** EDIT: Anuncios Classificados apenas são permitidos nas respectivas secções! FAVOR LER AS REGRAS! *** Fiquem bem meus caros e baratos, boas "stickadas" ;-) Última edição de Madeira : Qui, 1 de Abril de 2010 às 08:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
Re: Novinho...
bem vindo ao forum guilherme
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Novinho...
Bem vindo Guilherme, boa estadia. Andas a tomar o quê!!!
![]()
![]() |
Opções | |
|
|