![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A minha Musica José Cid Cover
Pois bem, no dia 30 de maio de 2008, parti eu para Lagos, algarve, para um festival de bandas de rock interescolas ! tocamos 3 temas, no qual vou mostrar aqui um que uma cover do josé cid,
A minha banda de escola foi a "convidada" ou seja viemos de longe, o resto de escolas foi tudo do concelho de Lagos. Se há aqui algum baterista q tb tocou no mesmo festival, apite ![]() peço desculpa pela ma qualidade do video, e dumas falhas no som, mas comentem a minha perfomance! Abraços Superdgs, Bruno Última edição de Superdgs : Qua, 4 de Junho de 2008 às 00:05. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: A minha Musica José Cid Cover
A performance em si ta porreira mas a música já se sabe..............Mas tá fixola, agora é só gigs hehehehehehehe
Abraços
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não vi tudo, mas aguentaste muito bem o ritmo, com consistencia.
![]() |
#4 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
ta altamente! :D
grande palco! tocaste mesmo bem ![]() sempre certinho! o camaraman e k parece k tem parkinson! ehehe
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tá fix pelo que deu pa perceber...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
TA bom pa!
Consistente ![]() Ve la agora...nao va o jose cid ouvir...e puntz! La vais tu tocar c ele... abraço
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2008
Local: vila nova de gaia
![]() |
Bateria OK, (PEARL), Baterista OK. O resto ?????????????
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mais um Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Seg, 19 de Abril de 2010 11:55 |
Uma musica minha "one" | drummerkalu | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Qua, 14 de Abril de 2010 23:53 |
Uma musica da minha banda! | Thelmo Petherson | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 14:49 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |
Partes de Musicas | DrumScores | Bandas e Música em geral | 8 | Sex, 18 de Agosto de 2006 10:06 |