![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
![]() ![]() |
Cover dos Anathema
Cover da música Pitileless dos Anathema pela minha banda.
A imagem n tá nada de jeito, mas a qualidade do som n é das piores. Deixem os vossos comentários ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
![]() |
boas!
anathema rules!!!! ![]() qto a cover em si acho q esta bem executada, mas tb podiam fazer uma versão mais vossa(uma sugestão apenas) as vezes surgem boas ideias assim! fica bem chain |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
![]() ![]() |
Obrigado
![]() Eu conheço Anathema há pouco tempo. Ouvi as músicas do dvd e pouco mais. Os guitarristas da minha banda é que sugeriram algumas covers deles, e até agora tenho gostado mt. Realmente colocar algo mais nosso na música já era um passo em frente, mas por enquanto vamos treinando parecido ao originl porque a banda tem dois novos membros que entraram há pouco tempo. Precisamos de mais rodagem acho eu. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Para mim o album preferido de Anathema é o Alternative 4.
A cover está fixe!! Está com garra à Anathema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Cover dos System Of A Down - Lonely Day | TiagoBernardo13 | Videos e Músicas dos Membros | 10 | Seg, 18 de Junho de 2012 19:40 |
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses | drummerkalu | Bateristas e Percussionistas | 9 | Ter, 10 de Abril de 2012 13:57 |
Quem consegue tocar a música "Run to the Hills" dos Iron Maiden? Podem fazer um cover? | jayfox | Bandas e Música em geral | 34 | Dom, 5 de Dezembro de 2010 23:21 |
[Entrevista] Noah Lennox - baterista dos Animal Collective "Panda Bear" (Blitz) | nuno_moreira | Bateristas e Percussionistas | 1 | Seg, 2 de Agosto de 2010 11:37 |
uma cover que eu fiz dos avenged sevenfold | Cunha | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Dom, 11 de Julho de 2010 20:02 |