![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Dez-2008
Local: amadora
![]() |
opiniao bateria ddDrums DD1
boas
eu estou a pensar comprar uma bateria electronica. encontrei uma dDrums DD1 e pelas especificaçoes pareceu me boa mas como sou novo nisto queria saber a vossa opiniao. envio um site onde encontrei especificaçoes e um video do youtube. obrigado desde ja http://www.playtech.com.br/ch/prod/2...ddrum-dd1.aspx abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
![]() |
Re: opiniao bateria ddDrums DD1
Já existe um tópico sobre essa bateria no forum, dá uma olhada:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=18557 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2010
Local: Brasil
![]() |
Olá Pessoal,
Para quem quer saber como é o som da batera DD1 (DDRUM), vejam o link abaixo que postei de um som proprio. Não deixem de comentar. Abrs, Juliano Fiorini |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Out-2010
Local: lisboa
![]() |
boas o som esta bom , ja da para ter uma ideia !!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? | zeze byte | Aconselhamento para a compra de material | 44 | Seg, 23 de Julho de 2012 10:35 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Bateria, razoavel e economica até 400 Euros - Pedido de opinião | JDBI | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Dom, 9 de Março de 2008 16:31 |