![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Bancos,ajuda!!
Viva pessoal,
tenho-me queixado ultimamente de dores nas costas,como passo horas a estudar desconfio que é do banco da "Maxtrone"do pior,o banco abana pra caramba ou seja não consegue ficar estável.. A questão é, quais as melhores opções em termos qualidade/preço? Ponham modelos,se possivel com link ao lado para ver o material.. ![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!!
Ja existe um post exactamente igual a esse. Tens la modelos de bancos, links, etc
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Set-2006
Local: Ilhavo
![]() |
Olá tudo bem.
A minha opinião é a de que um banco,é meio caminho andado para a evolução de qualquer baterista. Quando comprares um banco,tens de ver alguns factores importantes,tais como a tua altura por exemplo,aconselho te a comprares um banco tipo selim de bicicleta são os melhores,mas cuidado porque dentro desse estilo tens com vários tamanhos de esponja,fino ou com alguma grossura. Outra coisa é saberes as regulagens que o banco te permite fazer,e nada melhor que ires a uma loja ver,sentas te e experimentas,mas é bom que já leves uma ideia do que queres e do que pretendes gastar,se bem que por vezes somos surpreendidos positivamente... Desejo te as maiores sortes na compra do teu banco. Ps:Perde o tempo que presiçares a regulares o banco há tua altura quando já o tiveres,isso é muito importante. Saudações jazzisticas Bruno Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
http://www.musicstore.de/en/Drums/10...usicstore.html |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu comprei este e aconselho
preço qualidade nao ha melhor e bastante robusto!!!!!!! http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-190867.html |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Pois já comprei um banco millenium mas ao contrario que me fez pareçer,fiquei desiludido porque o banco vai-se abaixo quando nos sentamos em cima,apertei tudo como deve ser e a peça q segura o espingão não aguenta..colquei lá a peça para reforçar mas passado 10 mn foi abaixo novamento..alguém me pode ajudar.
Tão umas fotos de como ele estava montado. Última edição de Leodreammer : Seg, 30 de Julho de 2007 às 18:50. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Barreiro
![]() |
se não conseguires resolver isso agarra no recibo e troca o quanto antes!
é que se já apertaste ao maximo e continuas a ter esse problemas o melhor é mesmo trocar! |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
È q n vejo defeito de fabrico..o banco a partida é bastante robusto só que o espigão vá-se abaixo mal eu me sento nele..a foto 2 está mal, a peça que reforça o banco na verdade coloquei em baixo onde se aperta a peça que segura o espiguão e n onde onde fica o banco..
Se me puder ajudar,é q o banco vem da thomann(alemanha)mandém vir com outras cenas, e pra devolver é f#da.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
nao tenho keixas do meu, alem disso por 50 euros n devia estar a espera de melhor.
posso dizer k deve haver ai bancos de marcas como a tama e pearl iguais k vao para os 140euros agora akeles de 20 euros nao inspiram confiança |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
O meu tb abana por todos os lados é o de origem da bateria , tenho d pensar num banco..
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Local: Coimbra
![]() |
Eu aconselho o Tama Ht730. É um pouco mais caro mas é confortável, tem um área bastante grande pra nos sentarmos (bom para as costas), é robusto e tem as regulações necessárias. Eu comprei o meu na Rock Music(Porto) e ficou por 125€ (acho um preço bastante razoável).
Outra hipótese é o Pearl D1000 q tb é bastante bom. Confortável, tem uma área um pouco inferior à do Tama mas é razoável e é Pearl (qualidade). Qt ao preço anda à volta dos 95€. Eu acho estes dois bancos mt bons. Os outros bancos q referiram aqui eu não conheço. De qualquer maneira, se fosse eu a comprar, poupava pelo menos 95€ pra comprar o Pearl D1000. Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
Citação:
O meu, que já vinha com a td-6, não me deu qualquer tipo de problemas, e, no entanto é de gama inferior. ![]() Repara bem na imagem.. é assim que tens o teu? Se sim, verifica se não falta alguma borracha ou anilha ou algo assim..... ou se o tal reforço não está montado ao contrário...... Espero ter ajudado.
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); Última edição de phill-hip : Dom, 22 de Outubro de 2006 às 15:02. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Sim tá igual já tentei aperta-lo de todas a maneiras e ao fim de alguns mn vai-se abaixo pra n falar que o banco abana tb um pouco..terei mesmo que devolver..:(
O barato sai caro e este sai-me porque pensei que fosse um banco porreiro e enganei-me..na proxima vou a loja e compro um acima dos 100€!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
Realmente é mesmo pena teres esse azar, já que o tasse tem um igual (acho eu) e naõ se queixou.....
Ainda assim, se não te importas de experimentar, verifica se o memory lock não é mais largo do que devia e tenta com um diferente mais apertadinho hehehehe... é que é mesmo chato teres que tar a devolver isso..... Podem ter-se enganado a montar essa peça. Acontece. Se fores ver a imagem 360º do banco que eu tenho,(http://www.thomann.de/thoiw10_millen...info.html#fpix) essa peça tá montada ao contrário, o que não foi o caso do meu mas se fosse era só virá-la. No teu caso, claro que é chato agora estares a pagar a peça do teu bolso, mas até pode ser que alguem tenha uma a mais que sirva para isso..... Não desesperes.......
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
O meu é esse de 38 €,pra já achei estranho ser diferente da imagem,um vem com fecho tipo os das rodas das bicicleta que é mais pratico e deve ter mais força outro vem com parafuso borboleta que faz um pouco a diferença..bem vou tentar susbtituir a peça de reforço para ver o resultado..mas n sei se vale a pena aquele banco é estramamente robusto do tripé acima mas o banco como é encaixado a mão e aparafusado,abana de uma maneira no minimo desconfortavel..é mesmo pra voltar atrás,vou arder 20€ dos portes + uns 10 provavelmente para o devolver!:(
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
fassam como um amigo meu, prendam o banco ao xão
![]() agora a serio.. vejam estes yamanhas.. http://www.cardosoeconceicao.com/ins...o.php?inst=614 http://www.cardosoeconceicao.com/ins...o.php?inst=613 ![]() Cumpz, and play drums ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
la no site da musifex está lá um gibraltar a rondar os 100€ que parece muito bom , depois há outro tmb gibraltar que tem encosto para as costas por 125 se não tou em erro .
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
esse da gibraltar de 125 euros e boa aposta
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Vilar de Mouros
![]() |
Hi,
A dor nas costas também foi o meu problema... Entretanto comprei o D-2000BR da Pearl e, de facto, não se compara com a maioria dos bancos que andam no mercado!! Infelizmente os bons bancos são demasiado caros! Este por exemplo rondou os 200€! ![]() Tama, Pearl, Premier, Gibraltar são sempre boas apostas! Cumprimentos, ![]() Última edição de jha : Seg, 23 de Outubro de 2006 às 15:56. |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
![]() |
Boas,
Estão a esquecer a Roc n' Soc. Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
![]() ![]() |
Fogo estes bancos de bateria é a coisa mais cara que existe...
Uso o de origem com a bateria e nunca deu problemas, mas 100 € por um BANCO! Fogo estas coisas da bateria são caros que sa fartam! Comprem um banquinho na Conforama a 5 € e tá a andar de mota! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|