![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
the grouve mansss
os solos de guitarra e o groove na bateria nem comento ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
e grande malha, mas alguem k diga ao bon giovi k ele nao sabe tocar akilo!!!e fica mal!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
realmente , eu não sou nada fan de Bon Jovi .... como tambem não tenho curiosidade em sequer vir a conhecer aprofundadamente o leque de musicas desta banda podiam-me só dizer uma coisa ?
Para quê os 2 bombos ? é que se bem sei a época gloriosa do Hair Metal e dos kits de 3 andares com andaimes e tudo ficou enterrada e bem enterrada nos anos 80 , se o Torres queria pedaleira dupla so para os finais " apoteoticos " das musicas realmente ele só com um bombo e um bom pedal duplo até facilitava a tarefa a quem tem de carregar com a bateria para os concertos e mesmo ao técnico de som que eu vez de 2 bombos tinha d trabalhar só num . Hair Metal ... medo muito medo !!!! Quanto ao solo de guitarra so digo isto : Petrucci |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
É uma questão de estetica, Tico Torres é um senhor , é certinho e la por ser básico nao é mau baterista, a musica n pede mais! tas a ver a musica romantica e tal e pedaleira dupla e blast ali nao ficavam bem
Nao critiquem um senhor que tem estudos com o joe morello, tico é um senhor do jazz o gajo toca qualquer estilo. o gajo faz bom breaks nao é trapalhao como uma certa pessoa duma banda metallica... quanto ao solo de guitarra, é o q o digo aqueles q fazem cenas maradas sem 1 pintelho de groove é q sao bons, altas bestas mecanicas, o solo que simplesmente encaixa e mt bem naquela musica é de abanar é de sentir a musica groove do camandro. Não critiquem alguns dos excelentes musicos porque nao gostam da banda X ou Y |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
É assim! tenho vindo a reparar, que tu metes cenas no forum para o pessoal comentar e crititar positiva ou negativamente! mas tu simplesmente só aceitas as criticas positivas, porque quando vêm criticas negativas tens logo necessidade de atacar e mandar bocas para não te deixares ficar mal na tua idoleteração! Não quero com este post falar mal do Tico Torres ou dos Bon Jovi, porque eu os aprecio bastante, mas é so para te chamar à atenção a ver se te controlas e tens uma mente mais aberta a criticas e as aceites, sem arranjar argumentos um pouco (desculpa a expressão) "imbecis" para saires por cima! ps: acredita que o Lars não é nada trapalhão a fazer breaks até porque, na minha opinião, é o que ele tem de melhor... podem critica-lo de muita coisa, mas de trapalhão não porque concerteza não é, ele não tenta ir para alem das capacidades dele! Última edição de Cutlas : Sáb, 10 de Março de 2007 às 16:54. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
aceito negativas, só acho que se nao gostam da banda nao critiquem, foi a mesma cena que aconteceu no post dos xutos, o phurya comecou logo atacar. (ele é q precisava de umas aulas)
quanto ao lars nota se q ele é um bocado trapalhao nos toms! axo que nao soi o unico a reparar, mas mesmo assim admiro mt o lars! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
se não gostam dão a sua opinião!
![]() quanto ao Lars... se essa é a tua opinião que assim seja, a minha é que ele não é nenhum baterista virtuoso, mas é bastante certinho naquilo que faz, por isso é que eu o aprecio bastante! ![]() e agora deixemo-nos de off-topic! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
![]() Se leres bem o meu comentário não vais encontrar qualquer tipo de critica sobra os dotes técnicos do baterista em questão , eu apenas perguntei para quê 2 bombos . E fiz esta pergunta porque esta banda teve o passado que teve , como muitas outras há coisa de 20 anos atrás ...outros tempos . Em relação aos solos é a verdade ... já que falas no Lars até o kIRK que nos ultimos anos tem andado um pouco deisleixado nos solos me parece um gajo com mais capacidades mas isso são só opiniões !!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Eu tb aprecio bastante, gosto mt de metallica tb!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
EU apesar de nao conseguir ouvir Bon jovi o sr. Tico Torres sabe muito, sim sr...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
espero que de modo algum, akilo k escrevo NAO vos faça sair desta nossa comunidade.
de qualker das formas vou ter que, inevitavelmente, comentar isto: ha quem tenha a promoçao da semana, no temos a frase da semana, e esta semana é: "TICO É UM MESTRE DO JAZZ!!!!" eu fikei surpreso ao ler esta afirmaçao, axo k o proprio ficaria ao ler isto. obrigado superdogs por nos fazer passar bons momentos. PS:o lars e muito bom baterista em metallica, e se tem problemas com os timbaloes e pk nao consegue chegar la, ele é akele a quem podemos chamar o Marques mendes das baterias!!!!! Última edição de _TASSE_ : Sáb, 10 de Março de 2007 às 21:02. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
tasse fizeste me sair do forum LOL, vou te mandar pms ameçarte brb.. ok xega conversa de ir ao cu..
n tou a dizer q é meste do jazz mas ele é bom nesses estilos ele toca qql estilo na boa quanto ao lars se reparaem em algumas musicas de metallica , o lars tem 2 bombos e em algumas musicas é so pum pum ta enter sandman etc |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
o black album é todo pum pa pum pa, e no entanto é o album que a malta mais gosta, e o pum pa pum pa é compensado pela infinidade de bons breaks que ele faz!
Ele utiliza 2 bombos e utiliza-os em muitas musicas! |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Lars , Lars .... agente não tá aqui a falar do Lars
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
anda toda gente a stressar!!!! calma!!!!! chill out!!!
o lars e bom e o tikinho tb!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O super moderador TASSE ganha vergonha!!!!
Vou abandonar o barco por tua causa e por causa desses dois tijolos que tens em vez de pes, e digo.te mais, bom bom é o matarruas, ou o tico matatorres, esse sim um mestre na arte do drumming, devias ter posto os olhinhos e ter aprendido algo, em vez de vires para aqui enxulhar a malta trabalhadora. Eu bem disse que isto ia ser o fim do mundo contigo a moderador. E ai de ti que me tentes responder, faço-te aquela chamada especial que aprendi com o melhor baterista dali dos lados da areosa ou la como se chama aquilo. E se isso nao chegar mando-te uma PM a dizer que es um badocha!!! Tamos entendidos sr Super moderador the special one tasse?????
![]() |
#17 | |
![]() |
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
O groove tá lá. Bon Jovi é o que é. O Tico Torres é um bom baterista de rock, agora jazz, essa para mim é nova
![]() Lars Ulrich. Para já não conseguirei ser muito imparcial, porque eu adoro Metallica e acho que com os pequenos defeitos que ele tem a tocar, seja porque é o Marques Mendes da bateria ![]() ![]()
![]() |
#19 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | ||
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Citação:
![]() Citação:
![]() |
![]() |
#21 | |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Citação:
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
bai buscar!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2007
![]() |
Bon Jovi, só os discos dos anos 80!!!
O T.Torres não é mestre de Jazz nem algo que se lhe aproxime!De qq forma, parece-me que ele também não quer nem quereria ser!Afinações altas, fluidez, improvisação!!Não me parece, nem o Sr. Jon "do avião" Jovi iria gostar!! Mas o T.Torres soa bem, sem dúvida!Tem groove, enfim, faz aquilo que a música precisa que ele faça!Ponto! Quanto ao aspecto, é assim!Tinha de ser assim!tamos a falar de rock icons, sex symbols!Anos 80 e 90!!!Quanto às luvas... não tecerei comentários pk é algo que depende de cada um... O Lars é um grande compositor, uma estrela, mas não é mais do que um baterista razoável - note-se, dentro da onda que toca!!Contudo, é uma figura incontornável na história da música!!! Mas não é correcto fazer comparações!é a mesma coisa que comparar o airto moreira com um tipo do heavy metal, tipo o Nicholasou ou o pete sandoval!!! abraço a todos... Keep the faith!!!! ;-) MRC |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |