![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
Guitarrista que toca sem mãos.
Mais um video surpreendente e alguem que deve ter trabalhado muito pa fazer o que faz agora...é um exemplo pa quem "tem tudo no sitio" e diz: "eu não consigo".
http://www.break.com/movies/no_arms_tom_petty.html Espero que gostem. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Faço minhas as palavras de quem pos o video na internet, tirando a parte de nao conseguir tocar nenhum instrumento, porque toco bateria
![]() que abuso!! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
bem,e eu julgava que já tinha visto de tudo,lol...o gajo deve ter gasto muito tempo para fazer isto, dedos dos pés não tem metade da maneabilidade dos dedos das mãos, e nem é preciso ir por aí...é uma cena muito fora mesmo.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
:O
magnifico...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
epa ....
![]() eu tmb tenho uma eléctrica para ir dando uns toques só que ... tocar com os pés deve ter sido uma das coisas mais extraordinarias que vi alguem fazer até hoje , se eu ali passa-se sacava de uma nota de 5€ na boa ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
drummer-maniac, eu tb sacava uma nota de 5€ na boa...epá eu quando vi o gajo a fazer acordes cos pés até me subiu o sangue dos pés a cabeça...e depois ainda cantava...é preciso ser "patrão", mas principalmente é preciso ter força de vontade. Vim a saber que a musica que ele toca é Tom Petty- Last dance with Mary Jane. Brutal.
Última edição de Shadow : Sáb, 23 de Setembro de 2006 às 20:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
so um palavrao para mostrar minha admiração
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 30-Set-2006
Local: portugal
![]() |
e eu nem tenho palavras
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Tocar bateria sem mãos, RESPEITO! | Cunha | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 24 de Abril de 2012 00:26 |
Que método utilizam pra segurar as baquetas quando se tranpira muito das mãos | Ruben Adegas | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Dom, 3 de Julho de 2011 17:09 |
playalongs de músicas sem voz e bateria | baquetas | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Sex, 5 de Novembro de 2010 16:12 |
John Frusciante (guitarrista) abandona os Red Hot Chili Peppers | _TASSE_ | Bandas e Música em geral | 14 | Ter, 5 de Janeiro de 2010 21:39 |
Reportagem/Apreciação: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 (sem fotos) | Madeira | Encontros e Eventos da comunidade | 2 | Ter, 6 de Novembro de 2007 22:53 |