![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Funk Drum Playalong 1# (segundo take!) - freedrumlessons.com
apenas achei que podia dar um bocado mais de mim..ou da bateria. o som já está minimamente aceitavel agora. mais para o fim não estou colado ao metronomo, mas sim á musica. e foi isso que aconteceu com a outra gravação penso eu..não está certo com a musica..bem, whatever, aqui está.
![]() |
#2 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Re: Funk Drum Playalong 1# (segundo take!) - freedrumlessons.com
Bem já se nota que estás muito mais a vontade com a musica.
Como dizes há um descolamento com o click, mas não ligas, continua que estás no bom caminho! Parabéns!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
é isso que o robo san diz, o melhor pra evoluir é continuar a tocar e é assim mesmo.. kepp drumming...
![]() Ja agora, eu tenho esse play along, mas so tenho metade da musica... arranjas-me isso completo?
![]() |
#4 | ||
Citação:
![]() abraço Citação:
obrigado maninho ![]() podes fazer o download aqui http://www.freedrumlessons.net/drum-...ay-along-1.mp3 . já é o link directo ![]()
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?" Última edição de Campos : Qua, 29 de Julho de 2009 às 12:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
thanksss man
![]()
![]() |
#6 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
pq é que nao seguiste só a musica? se a musica está no tempo bastava seguires a musica, era bem mais facil
agora misturar metronomo mais musica ja te deve ter atrofiado mais fica bem!
![]() |
#7 | |
Citação:
a musica já tinha metronomo ![]() mas secalhar até fui eu que descolei da musica e do metronomo, mas pronto ![]()
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Não estás colado ao metrónomo (nem à música, uma vez que esta está "colada" ao metrónomo) mas isso só interessaria se estivesses em sessão de gravação etc...para este vídeo o que interessava mesmo é curtires a cena sem desvirtuares muito o objectivo da lição do freedrumlessons.com.
Pratica mais, curte mais, continua a praticar e depois pratica mais um pouco. Chegas lá com certeza! ![]()
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Dá lhe, ás vzs uma saidazita do metronomo até fica cool!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? | phill-hip | Baterias Electrónicas | 6 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49 |
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! | _TASSE_ | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Dom, 6 de Junho de 2010 23:35 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) | _TASSE_ | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 5 | Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47 |