Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Julho de 2009   #1
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Funk Drum Playalong 1# (segundo take!) - freedrumlessons.com

apenas achei que podia dar um bocado mais de mim..ou da bateria. o som já está minimamente aceitavel agora. mais para o fim não estou colado ao metronomo, mas sim á musica. e foi isso que aconteceu com a outra gravação penso eu..não está certo com a musica..bem, whatever, aqui está.

Não lido Ter, 28 de Julho de 2009   #2
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Funk Drum Playalong 1# (segundo take!) - freedrumlessons.com

Bem já se nota que estás muito mais a vontade com a musica.
Como dizes há um descolamento com o click, mas não ligas, continua que estás no bom caminho! Parabéns!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Julho de 2009   #3
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

é isso que o robo san diz, o melhor pra evoluir é continuar a tocar e é assim mesmo.. kepp drumming... isso ha-de melhor com o tempo... mas mesmo assim até gostei... continua...

Ja agora, eu tenho esse play along, mas so tenho metade da musica... arranjas-me isso completo?
Não lido Qua, 29 de Julho de 2009   #4
Campos

Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Bem já se nota que estás muito mais a vontade com a musica.
Como dizes há um descolamento com o click, mas não ligas, continua que estás no bom caminho! Parabéns!
obrigado robo

abraço

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
é isso que o robo san diz, o melhor pra evoluir é continuar a tocar e é assim mesmo.. kepp drumming... isso ha-de melhor com o tempo... mas mesmo assim até gostei... continua...

Ja agora, eu tenho esse play along, mas so tenho metade da musica... arranjas-me isso completo?

obrigado maninho

podes fazer o download aqui http://www.freedrumlessons.net/drum-...ay-along-1.mp3 . já é o link directo

Última edição de Campos : Qua, 29 de Julho de 2009 às 12:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Julho de 2009   #5
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

thanksss man ... abraçoes!
Não lido Qua, 29 de Julho de 2009   #6
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve

pq é que nao seguiste só a musica? se a musica está no tempo bastava seguires a musica, era bem mais facil
agora misturar metronomo mais musica ja te deve ter atrofiado mais

fica bem!
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #7
Campos

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
pq é que nao seguiste só a musica? se a musica está no tempo bastava seguires a musica, era bem mais facil
agora misturar metronomo mais musica ja te deve ter atrofiado mais

fica bem!
oi!

a musica já tinha metronomo

mas secalhar até fui eu que descolei da musica e do metronomo, mas pronto
Não lido Sex, 7 de Agosto de 2009   #8
DWG

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve

Não estás colado ao metrónomo (nem à música, uma vez que esta está "colada" ao metrónomo) mas isso só interessaria se estivesses em sessão de gravação etc...para este vídeo o que interessava mesmo é curtires a cena sem desvirtuares muito o objectivo da lição do freedrumlessons.com.
Pratica mais, curte mais, continua a praticar e depois pratica mais um pouco. Chegas lá com certeza!
Não lido Dom, 9 de Agosto de 2009   #9
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Dá lhe, ás vzs uma saidazita do metronomo até fica cool!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! _TASSE_ Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Dom, 6 de Junho de 2010 23:35
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) _TASSE_ Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47

São agora 07:39. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com