![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
![]() |
![]() Boas. Em primeiro peço desculpa se coloquei o assunto no sitio errado. Em segundo, estou com um dilema. O som do meu bombo tá fixe mas queria algo mais seco, mais "rockalheiro".. xD falei com um baterista mais experiente e ele (visto que ja tenho uma manta no bombo) aconselhou-me a afinar o bombo de modo a que apertasse um parafuso normalmente, o parafuso seguinte apertava pouco, o seguinte normalmente e assim sucessivamente,.. o que acham? desculpem se é uma pergunta idiota, porque como baterista nao sou mau mas como tecnico sou um 0 à esquerda. abraços
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
Re: Afinação do bombo.
Citação:
bem ja agora deixo aqui uma questao sera que empena os aros se fizermos a afinaçao que o amigo do gilhas22 sigeriu? Última edição de paul luis : Qua, 17 de Junho de 2009 às 20:11. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
![]() |
Re: Afinação do bombo.
nao empana porque ele tem assim. e tipo os que tao normais tao pouco apertados e os outros estao muito pouco apertados... mas curti a tua ideia!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pele do bombo lassa ou apertada? | enes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 69 | Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 18 | Dom, 16 de Maio de 2010 20:14 |
Bombo acrilico | tiagop | Aconselhamento para a compra de material | 46 | Qui, 8 de Novembro de 2007 00:17 |
quero comprar um bombo e perciso de ajuda | xassbit | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Ter, 26 de Junho de 2007 01:32 |
Afinação, partituras e noções de clave | Gibraltar | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 18:20 |