![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
A minha banda: Senso Comum
Boas pessoal.
![]() Venho aqui apresentar a minha banda . Senso Comum, uma banda de originais, juntamo-nos em Outubro de 2008 (tinha eu 8 meses de bateria) . Bem fizeram me o convite e eu aceitei. Não tivemos muitos concertos mas os que tivemos foram bons, o ultimo grande concerto foi no Sao Joao abrir os Slimmy. Durante alguns meses ficamos sem 2º guitarrista pois foi para Inglaterra continuar os seus estudos. À um mes conseguimos arranjar já outro guitarrista, mas agora temos que voltar a trabalhar muita coisa, mas nada que não se resolva . Em julho começamos uma gravação de uma maquete e hoje eu venho aqui tambem apresentá-la . Entre Linhas é o nome da maquete, as musicas estão no myspace e podem ouvir e dar a vossa opinião tendo em conta que somos todos jovens entre os 16 e os 20 , a banda tem pouco mais de um ano e eu que toco à pouco mais de dois anos ou seja, nao tenho muita habilidade . ![]() Espero que gostem : www.myspace.com/sensocomumpt |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2009
Local: Cascais
![]() |
Re: A minha banda: Senso Comum
muito bom man! gostei muito! é um estilo que eu gosto muito de ouvir!!
só acho que tendo o vocalista uma boa voz, ela podia ser um bcdinho melhor aproveitada. Não no sentido de puxar mais por ela, mas sim no sentido de a utilizar melhor, colocá-la nos sitios certos. mas de resto, muito fixe
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Matosinhos
![]() |
muito bom
o vocalista tem grande voz esta grande trabalho continua |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
![]() ![]() |
Uma banda tao recente e já demonstra algum potencial.
Parabens e boa sorte |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Muito obrigado pessoal !!
Estou muito contente por ler os vossos comentarios, é sempre bom alguem ter algo para se mostrar. Sei que no que foi gravado nao apresento grande tecnica nem talento, mas nao paramos de evoluir, e é com os vossos conselhos que nao vamos parar . Obrigado :D Senso Comum |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha banda. FM | Fabinni | As nossas Bandas | 26 | Qua, 14 de Maio de 2008 01:01 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam | xines | As nossas Bandas | 13 | Qua, 4 de Abril de 2007 18:50 |
A minha banda a tocar | Jorge Cardoso | As nossas Bandas | 33 | Seg, 2 de Abril de 2007 17:47 |
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. | xines | Bandas e Música em geral | 19 | Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10 |