![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Jul-2009
Local: Batalha
![]() |
Escolher uma tarola
Boas!
Gostaria de saber que tipo de tarola devo escolher, dado que toco Metalcore, Hardcore, Rock, e gosto de um som bastante seco. Gostaria de saber se é melhor de madeira ou metal, o tipo de revestimento e se as peles influenciam o som, dado que quero um som seco. Agradeço comentarios, e obrigado! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Escolher uma tarola
Antes de mais, não havia necessidade de abrires 3 tópicos com esta tua dúvida em locais diferentes do forum (os outros 2 tópicos foram eliminados).
Acerca da tua dúvida, vê se este tópico ajuda: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=32100
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como escolher uma bateria electronica? | Rogério Saraiva | Baterias Electrónicas | 1 | Sex, 17 de Maio de 2013 16:33 |
Tarola stave shell 13x6 walnutt - Hallvad | bada | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Ter, 24 de Julho de 2012 21:53 |
Quero comprar uma tarola nova. O que acham dos modelos Omar Hakim vs Manu Katche? | FRANCISCO A B G CARVALHO | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Sáb, 18 de Agosto de 2007 18:01 |