![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Mai-2008
Local: Coimbra
![]() |
Tiago Fonseca
Boas!
O meu nome é Tiago Fonseca, sou de Coimbra e neste momento desempenho a função de baterista (se é que se pode chamar assim, uma vez que utilizo apenas 2 peças [bombo e prato-de-choques] tocadas com os pés) e guitarrista na banda "Major Dick & Captain Woody", que podem ouvir em: www.myspace.com/majordickcaptainwoody . Irei "postar" algumas mensagens neste fórum, uma vez que um dos meus hobbies é tocar bateria também, não só com os pés... aha Rock On! T. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Tiago Fonseca
BEM-VINDO TIAGO!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Bem, a mim parece-me que o teu projecto é BEM ORIGINAL! A propósito, como tomaste conhecimento do nosso fórum? BATUKA SEMPRE! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo a este forum Tiago, espero que te sintas bem por cá e que possas ser uma mais valia para esta grande casa...participa.
Cumps e dá-lhe com força. ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem-Vindo e espero que te sintas bem aqui no fórum!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
Bem vindo
![]()
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
![]() |
Olá Tiago!
Sejas bem vindo aqui ao forum! Posso dizer que tomei conta do vosso projecto através do Pecurto e adoro bastante! Atenção pessoal estes senhores têm um cd editado a um preço bastante bom e é de comprar pois osom é muito bom e bastante original!! Força vão em frente! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|