![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
Ajuda para logo de banda!
Pessoal eu tenho uma banda nós já temos um logo que fui eu que fiz mas tá um bocado manhoso, fiz no photoshop ainda tou a começar...
È este aqui... http://img150.imageshack.us/img150/9...sallogoim0.jpg Será que há alguém disponível que me possa fazer um trabalhinho de borla preferencialmente mas com nome em tudo o que seja websites etc da banda...hehe Abraço |m| Última edição de Shadow : Sáb, 5 de Abril de 2008 às 20:22. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
![]() |
Re: Ajuda para logo de banda!
estou com o msm problema
![]() por isso se alguem kiser faça um logotipo com o nome "Alluminium" sff ![]() Keep On Drumming ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Seixal
![]() |
ninguem quer fazer uma musica para a minha banda?
é que estou com falta de inspiração ![]() não pago, mas dou um abraço caloroso! Agora a sério... Um logo não é uma coisa que se faz como boneco..para ficar bem feito existe PELO menos, uns 2 ou 3 dias de trabalho (no mínimo para ficar uma coisa aceitável)... fazer isso sem receber é no mínimo explorador.... a não ser que seja um amigo da banda e esteja disposto a esse 'sacrifício'... de resto estão a espera de que? ![]() abraços
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
Citação:
Acho que vou ter de ser eu a dedicar uns dias a isto...hehe ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
![]() |
Citação:
Man sabes que se eu pude-se te fazia isso, se percebe-se do assunto, sabes bem que podias contar comigo, mas prontos nao posso ajudar, pesco ainda menos que tu no assunto! boa sorte nisso! ![]() Abraço. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Seixal
![]() |
Citação:
valorizar um trabalho destes como " não vou dar dinheiro por uma coisa que sei fazer razoavelmente mal" não se tiram licenciaturas em design somente para aprender a mecher nos photoshopes... Isso mal comparado é como dizer que quero aprender musica mas nao vou dar dinheiro para ter aulas pk eu tb sei tocar minimamente mal... com essa postura nunca vais arranjar um trabalho minimamente bom... mas se a tua banda é 'razoavelmente má' pode ser que um logo 'razoavelmente mau também sirva ![]() PS: não é para ofender ng, é mesmo só para servir como exemplo para argumentação. peace
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2006
Local: SEIXAL / Quinta do Conde
![]() |
![]() é assim mesmo seis e meia concordo ctg....
pessoal voces nao têm culpa mas ainda á mt gente a pensar assim....o designer tem de trabalhar á borla??? porquê? se a nossa vida depende da nossa criatividade e trabalho nao nos podemos oferecer.... ou vender por um preço qualquer. à quem o faça mas eu nao! nao tou chateado comvosco, mas isto é algo que em portugal tem de mudar. pois é algo que ainda nao tem raizes fortes no nosso país. Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
![]() |
Citação:
EU nao me contento com um logo razoavel, e gosto dum trabalho bem feito, e claro para isso acho correcto pagar á pessoa que mo faça, mas que o faça bem, lol.. gosto de qualidade, por acaso eu tive sorte, ate me fizeram um logo fixe e uma letras, desconheço quantos dias ele perdeu a fazer isso ou se ate o fez logo assim em pouco tempo, mas como é uma pessoa amiga obviamente nao me levou nada, e o resultado ate foi bom, fiquei satisfeito, mas se tivesse pedido a um designer ou assim, obviamente que lhe pagava, e se fica-se mesmo de meu agrado, se numa lista de 1 a 10 o resultado fosse 10 de meu agrado, entao ai ate lhe de dava uma gorjeta pelo bom trabalho! e eu ficava com uma cena que ate me dava prazer olhar para ela e dizer: epah eis o meu logo da minha banda, simplesmente brutal, perfeito!! heh ![]() Última edição de P.Alex : Seg, 7 de Abril de 2008 às 12:12. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! | MANEIRO | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 19 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |