![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
![]() ![]() |
O que acham de uma bateria orange county drum and percussion? E baterias em acrílico?
Andei pela net a ver umas baterias para começar a juntar enquanto estou a aprender, e com as que me passei com com as baterias do travis barker.... E que sao brutais.... E andei a procura da marca pela net mas nao encontro nada(preços) dessa marca.... Eu curtia mesmo uma acrilica dessas..... Por agora não a ia comprar mas já ficava a saber o que tinha de juntar....
Alguem sabe um sitio onde eu possa encontrar alguma coisa sobre isso ou preços... A que eu queria saber o preço era a acrilica do travis... Obrigado Abraços weicap |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: O que acham de uma bateria orange county drum and percussion??
Boas.
A OCDP (Orange County Drum & Percussion) http://www.ocdrum.com/ocdp/news.php Importadores em Portugal, não há. Vai o link para a lista de distribuidores internacionais: http://www.ocdrum.com/drums/dealers.php Preços, posso dar-te uma pequena ideia na Alemanha(um bombo de 20" em acrílico custa a módica quantia de 2.600€) : http://www.drums4europe.de/pdf-2008/OCDP.pdf Abraço. tony_DR1VE
[SIGPIC][/SIGPIC] "...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!! Última edição de tonydr1ve : Ter, 5 de Agosto de 2008 às 21:44. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não tenho grande conhecimento destas baterias mas lembro-me que um dia destes andava pela net e vi preços pra estas baterias, e só me lembro que me assustei com os preços! Estupidamente caros!!! Não posso precisar mas acho que um bombo passa dos 3000$, não tenho a certeza.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim sim, a marca é bastante cara. Mas também eles nem sabem o que é fazer baterias más, nao faz parte do dicionário deles. A qualidade está garantida. A falência de quem compra também!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
Pois assim é complicado..... Sendo assim resta me perguntar de que marcas aconselham o acrilico andei a ver a tama starclassi mirage branca e gostei mas não a vejo em lado nenhum na europa. Ou se vejo o preço tambem é uma locura...
E não fazia ideia que uma ocp custava tanto dinheiro........ É muito meu como maximo dos maximos juntava uns 3000€..... Mas 2600 so o bombo é uma loucura.... Enfim se não fosse muito pedir pedia o conselho de que baeria acrilica consideram melhor. Obrigado Abraços Pedro |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Keller shells como a maior parte dos fabricantes custom. Não têm nada de mais.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() O questão dos preços na OCDP e mesmo pelo nome e visual, nunca tive oportunidade de tocar numa (infelizmente) e não digo que nao sejam grandes baterias, mas penso que nao as tais "SuperBaterias" melhor que tudo e todos, imagem que a marca quer fazer passar.. O facto de usar Keller Shells como a maior parte das marcas actuamente faz com que a OCDP parta em pé de igualdade com tantas outras marcas, é verdade que existe muitos mais pormenores que faz uma bateria ser uma grande bateria, mas estamos a falar de baterias que vao para cima de 10mil€ por vezes até mais, será que olhando para o mercado justificam esse preço? Ja pensaram o porque de a OCDP ser a marca que mais bateristas "comercialmente atractivos" patrocina? penso que existe uma grande "maquina comercial" por trás da ocdp, e como ja foi dito por aqui hoje em dia a prioridade nas escolhas feitas são utilizando os olhos...e ai verdade seja dita as OCDP são espectaculares... Eu se investi-se € numa bateria Custom nunca iria para a OCDP, vendo a diferença de preços acho melhores opçoes a Brady que constroi as suas proprias shells ou KUMU que são tambem extremamente caras mas que tem a particularidade de só usar birch shells nas suas baterias mas que neste caso a a madeira vem de arvores da Finlandia que devido as temperaturas levam mais tempo a crescer o que torna a madeira excelente para ser usadas em baterias... Mas Infelizmente esta minha opiniao é apenas teorica e por isso vale o que vale... Weicap quanto a baterias acrilicas podes sempre por exemplo pesquisar as "Kirchhoff" ou a "Ddrums diaTON", empre ficam mais em conta que OCDP ou TAMA... Cumprimentos
![]() |
![]() |
#11 | ||
![]() ![]() |
Citação:
Pois eu agora tenho uma yamaha gigmarker, é uma bela ***** mas ainda estou a aprender, e chega me. Mas como eu sempre estou a pensar no que comprar..... E curto tocar bateria (toco a um mes)..... Estou a pensar em juntar para uma bateria boa que me dure para varios anos. E já que estou em pensar a comprar , compro uma que eu goste, que são as acrilicas..... Citação:
Concordo contigo alex10 no que diz respeito as ocdp quanto há qualidade, mas tambem compreendo que o visual tambem se paga.... Mas enfim uma ocdp fica na minha lista de espera..... Quanto as marcas que me disses te vou velas melhor. Obrigado pelas respostas Abraços Última edição de weicap : Qua, 6 de Agosto de 2008 às 07:21. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Re: O que acham de uma bateria orange county drum and percussion? E baterias em acrílico?
Só a título de curiosidade:
http://guelph.kijiji.ca/c-buy-and-se...QAdIdZ59114318 3.000$ USD = 1.936€ (usada com 5 anos) Igual à que o Travis usava há cerca de 4 ou 5 anos, já com a vented snare de 20 plys. Tens aqui uma semelhante, mas nova: http://www.indoorstorm.com/Ocdp_5pc_...er-p-3068.html ![]() 6.750$ USD = 4.356€ Também novinha em folha, mas em acrílico: http://www.indoorstorm.com/Ocdp_Acry...re-p-2436.html ![]() 4.292$ USD = 2.769€ Não vou falar da qualidade destas baterias, porque já tive a pancada por elas há uns anos e também nunca me cheguei ao pé de nenhuma. No entanto, a malta mais entendida (dos estates portanto) diz que a marca sobrevive e cobra os preços que vemos devido ao excelente atendimento e aos fantásticos acabamentos e novas ideias que incorporam nas baterias. A título de curiosidade, consta que o Ray Luzier (novo baterista dos Korn), trocou a OCDP pela DDrum devido aos constantes problemas em manter a afinação (mas isto é diz que disse...). Ainda assim, o Adrian dos No Doubt tem sempre uma ganda som de bateria, portanto más não são de certeza!
![]() |
#13 | |
![]() ![]() |
Re: O que acham de uma bateria orange county drum and percussion? E baterias em acrílico?
Citação:
Muito obrigado pelos preços e afinal não são tão assustadores, telves pondere essa hipotece.... Embora seja uma compra complicada visto que as importações dos states não estão nada faceis.... Vou me informar melhor sobre como é possivel saber que impostos tenho a pagar na aduana... E depois logo vejo.... De todas as maneiras essa acrilica esta simplesmento brutal. Obrigado Abraços weicap |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
e olha, tocas há um mês certo? Conheces o som duma acrílica? São baterias muito especificas no que toca a som... Não tou a dizer que nao gostes, mas te deixes enganar pelos videos! Eu por exemplo não gosto, meu rico Maple
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() ![]() |
Citação:
Bem nunca vi nenhuma em direto, mas pelos videos curto, sao as que mais curto.... Alem de curtir a estetica, mas quanto ao mes certo nao sei bem comecei dia 7/8 ou 9 de julho, por isso se nao é um mes certo esta cuase hehe... Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
haha cromo! vai mas é tocar numa, a estetica nao é nada quando se toca na garagem pa!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Citação:
Eu nunca disse que eram más baterias, penso é que pelo preço existe melhores opções, e penso que o "excelente Atendimento" nao deve ser incluido no preço da bateria... Mas OK, just my opinion. Quanto ao Adrian Young, a titulo de curiosidade, ele é um dos "patroes" da OCDP. Mais uma vez a titulo de curiosidade... Eu nao percebo nada de alfandega, e espero que alguem me tire esta duvida...quais sao os criterios das multas que um gajo leva ao mandar vir cenas dos States??? pelo que ouvi os gajos vao ver a diferença de preços dos States para Portugal e incluem a diferença e mais uma multa por "contrabando???"...Agora, as marcas que estamos a falar (ocdp, SJC, Spaun,Noble&cooley, etc) nao existem a venda em Portugal, como é que podemos levar uma multa por comprar um produto que nao se vende cá, o que se esta a comprar é um produto especifico que nao encontramos em mais lado nenhum, faz me confusão... Cumprimentos
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
São impostos de importação. Podes tentar saber quanto vais pagar de imposto, mas a tarimba maior vão ser os portes!! Primeiro, vais ter de encontrar uma loja que envie para cá e depois pergunta-lhes quanto são os portes. Até te apagas... Garantidamente que não vai passar dos 5000 para os 10000, mas preparate para uns 500 ou coisa assim. Não te fies pelos preços americanos, mas sim pelos europeus. Não achas que todos nós mandávamos vir os sets mais caros de fora, em vez de sonhar com eles?
![]() Acrilicas: alto cenario. Se é isso que queres e podes, segue em frente! |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
![]() ![]() |
Desconhecia esta marca, mas parecem muito muito potentes!!
![]() Ja agora e uma opiniao pessoal, estas acrilicas sao muito feias. Aqueles lugs cortam tudo, prefiro o modelo 'normal' |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Local: torres novas<->lisboa
![]() |
Os impostos da alfândega no que toca a instrumentos musicais tenho quase certeza que é da seguinte maneira:
-Paga-se i.v.a. sobre o valor total da encomenda (portes de envio, seguro, e preço declarado) -Sobre esse valor todo paga-se 2 a 3% de imposto aduaneiro, dependendo do fiscal que se apanhar. Ou seja, é uma questão de sorte mas de qualquer das maneiras fica numa fortuna porque os portes são sempre muito caros. cumps! |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
![]() ![]() |
Citação:
Thx, se é da maneira que tu me dizes penso que não fica assim tão mal acho que compensa... Embora claro depende muito dos posrte. Mas ontem o batecas comentou me que se pedise mos ao site para nos enviar como presente não tinha mos que pagar impostos de aduana nem iva nem nada. Pois se vem sem valor nao podem aplicar nada. Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Local: torres novas<->lisboa
![]() |
Não achas muito? 20% sobre tudo e mais 2 ou 3% no final?
Isso de enviar como gift esquece porque acho que já não resulta. |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
![]() ![]() |
Citação:
se aplicarmos os valores que tu dizes ecomendando dos states com portes vamos por que valia 1600€.E agora 1600 * 1.20 = 1920 * 1.03 = 1977,6. Ou seja que se for assim compensa 1000€.... Pelos meus calculos..... E já agora só uma pergunta, se nos enviam o material sem enviarem um preço, paçando por exemplo uma guia de transporte por onde é que eles se regem para cobrar essas porcentagens??? Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2008
Local: PAB
![]() |
Adoro este forum, eu nem fazia a minima ideia k esta marca existia, vale apena perder tempo a dar uma olhadela pelo site, tem baterias brutais, mesmo fixes, grandes pinturas... mas como já foi dito esta marca deve viver mesmo só da imagem. imagino a quantidade de meninos ricos lá dos americas k devem comprar estas baterias só para dizer k tem uma igual à do Travis barker ou k tem uma bateria k custou nao sei quanto, e por ultimo nem sequer tocam e ficam paradas a um canto da casa ate ir pr o lixo.
sou uma pessoa tão atenta e ligo tanto a essas coisas k até pensava k o Travias Barker tocava com Tama ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 | |
![]() ![]() |
Citação:
Sim isso deve ser verdade..... Quem tem mais possibilidades são os ricos e com as possibilidades que lá ha nao deve ser dificil..... Eu penso sériamente em algum dia ter uma dessas.... e nao sou menino rico, simplesmente trabalho para poder alcançar os meus objectivos... E quem não curtia ter uma bateria que alem de bonita (supostamente) é boa. Eu na minha opinião Tem que se olhar para as duas vertentes... Acho que nao basta com pensar esta bateria é belissima mas depois não a curtes ver vais estar mais descontravontade do que se tiveres uma baeria boa e bonita.... Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2008
Local: PAB
![]() |
Se é boa ou não, isso não faço a minima ideia mas aposto k o valor dela não deve vir só da beleza mas sim tambem da qualidade.
As baterias tem de ser como as mulheres, ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
O teu botão do ponto de interrogação encravou foi?
Aprendam a ter capacidade de encaixe pá. Encher um gajo com reputação negativa por ecrever cromo é mesmo à cromo. Tenho dito. PS: É por estas e por outras que por me "esqueço" que existe este fórum. Última edição de Over_drummer : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 15:19. |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 | |
![]() ![]() |
Citação:
Assim não pensam que envio nota negativa... E só eu é que fico a saber.... Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
![]() ![]() |
Mas o que faz a reputação negativa? E como se atribui?
Ainda não percebi... |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 | |
Ja te disse meu, deixa isto. Houve claramente uma mal-entendido, mas já sei que contigo não pode haver brincadeiras. Ficou registado. Take care.
Over_drummer adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 50 segundos depois: Citação:
![]() Última edição de Over_drummer : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 15:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() ![]() |
Na... Prefiro chamar cromo ao Over_drummer e ele assim dá-me pontuação negativa e eu percebo logo!
![]() (é melhor escrever já aqui que estou a brincar senão ainda levo uma carga de porrada...) |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 | |
Citação:
Bom, tens uma secção fórum que diz Manual Do Forum. La dentro tens tudo sobre as reputações positivas/negativas! Através do teu painel pessoal podes ver se recebeste algumas nos ultimos tempos! Abraço and keep it cool! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#35 | |
![]() ![]() |
Citação:
Já sabem pessoal! Venham daí essas reputações negativas!! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? | phill-hip | Baterias Electrónicas | 6 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |