![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
![]() |
JOEY BARON - poético este baterista!
Joey Baron - é um senhor baterista americano, na linha do avant-gard jazz.
Conheci-o há uns anos a partir da extensa obra de John Zorn, que admiro muito! Já tive oportunidade de ver John Zorn por duas vezes, mas raio que nunca apanho o Baron! Este vídeo demonstra bem o que aprecio numa baterista! IMAGINAÇÃO! Espero que gostem e que vos inspire! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: JOEY BARON - poético este baterista!
Mto bom, mas para mim, na mesma onda de pensamento, não há ninguém como o Jim Black:
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Por acaso era para falar nesse bacano também!
Bons gostos Grolubão! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 19-Out-2006
Local: nazare
![]() |
Grande Musico e grande baterista, que tive a oportunidade de ver no Festival de Jazz da Estremadura no passado mes de Setembro.. Impressionante!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
ESTOU PARVO!
Agora com essa fiquei mesmo lixado!! O Baron teve cá com que projecto?? Há uns anos vi o Dave Douglas + Uri Caine em Leiria! Muito bom! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
O Joey veio acompanhar um excelente guitarrista da Historia do Jazz!! De seu nome John Abercrombie, que se fez acompanhar pelo grande Mark Feldman no violino,Thomas Morgan no contrabaixo ( este o mais novo e o mais fraquinho do quarteto ) e o Joey Baron na bateria..Foi um gig muito bom, mas curto!! heheh
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Passou-me mesmo ao lado! Que cena... e eu que me passo também com o Mark Feldman no violino... os outros é que não conheço! vou então fazer pesquisa!
Última edição de leonel-mendrix : Qui, 6 de Novembro de 2008 às 10:39. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
Joey Jordison - baterista de Slipknot | Kalash_Drummer | Bateristas e Percussionistas | 24 | Seg, 15 de Setembro de 2008 10:50 |
Zorn, Douglas, Greg Cohen e JOEY BARON! Alguém conhece??? | leonel-mendrix | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 30 de Novembro de 2007 00:39 |
Vejam este baterista | batera brasil | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 18 | Dom, 3 de Junho de 2007 15:15 |
Joey Baron | beat | Bateristas e Percussionistas | 4 | Qua, 27 de Dezembro de 2006 02:49 |