Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!

Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Setembro de 2009   #1
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Samuka_Xutos está no bom caminho
The Playar !

Boas malta
Estou aqui hoje para vos dar a conhecer a minha banda, os The Playar..
Os The Playar são uma banda de originais composta por 4 elementos: guitarra e voz (Luis Emanuel), baixo (Ricardo Silva), Saxofone (Arnaud António) e bateria (eu, Samuel Faria).
Somos uma banda de Rock, cujas influências vão desde os Led Zeppelin aos Dave Mathews Band, ou dos Red Hot Chili Peppers aos Queen.
Gostamos sobretudo de tocar com sentimento, e tocamos para nos divertir essencialmente.
O nome, The Playar, é um jogo de palavras em inglês, que mistura a palavra 'play' com a palavra 'are', ou seja '' We Play what we are'' (o nosso lema) e lê-se exactamente como The Player...
para vos mostrar o nosso trabalho, deixo-vos aqui o myspace da banda. www.myspace.com/theplayar . Temos algumas músicas já lá colocadas, todas elas gravadas no nosso concerto de apresentação, (se calhar deriva daí os pregos... há mesmo muitos lol) na nossa terra natal, em LEIRIA.

vá pessoal, não se acanhem, venham daí essas críticas para o colectivo e sobretudo para mim... sei que há muito a melhorar, indiquem me onde posso trabalhar

Abraços

Samuka_Xutos adicionou o seguinte texto, 990 minutos e 38 segundos depois:

vamos lá malta, digam qualquer coisa lool

Última edição de Samuka_Xutos : Qui, 3 de Setembro de 2009 às 12:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado