![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Dez-2009
Local: Aveiro
![]() |
sabian aax stage hats 14''
Boas pessoal! Estou a pensar em comprar os HH referidos no título, mas gostaria de saber o que acham sobre eles, se são uma boa compra,etc. E também o preço mais ou menos que eles custam numa loja.
Obrigado ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Re: sabian aax stage hats 14''
O preço tens aqui:http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0001470-000
350euros se são bons? acho que sim, mas nunca experimentei. são topo de gama |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
![]() |
Na minha opinião são uns pratos muito bons, é uma excelente compra! Em termos de preços... esses pratos não são baratos e mesmo na Musicstore tens de dar uma boa quantia. Tens de ir "googlar"!
JvJ ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
![]() |
Boas... Eu tenho esses hats, comprei aqui a um user, e tenho te a dizer que são de sonho. Em relação ao som era mesmo aquilo que eu procurava por isso fiquei tão satisfeito quanto esperava.
Agora, não sei é o som que procuras... Em termos do preço, são caritos, mas faz como eu, procura um bom negócio por aí ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
350 euros nas lojas .. Grandes pratos, topo de gama da sabian .. Sao pratos muito versateis, o que é excelente!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Dez-2009
Local: Aveiro
![]() |
Na loja que eu estou a vê-los eles vendem-mos por 310 euros, mas é muito dinheiro =S. Ainda estou a pensar
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Tens sempre a opção de comprar em 2ª mão. Há varios anuncios aqui no forum a venderem esses choques por um muito bom preço.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
![]() ![]() |
tenho esses pratos choques para venda. manda-me pm se tiveres interessado.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Esses pratos são excelentes, eu tenho uns comprados a um user aqui do forum.
Na minha opinião são muito versáteis, têm um som mesmo muito bom. Procura no forum, pede fotos, e arrisca... foi o que eu fiz, e não me arrependo. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pratos de Choque (Hi-hats) Sabian AAX Stage 13" (sem fotos) | albano | Pratos (Cymbals) | 2 | Seg, 29 de Dezembro de 2008 21:19 |
Sabian Paragon - A Historia | tiagop | Pratos (Cymbals) | 14 | Sáb, 11 de Outubro de 2008 15:08 |
Quais os pratos equivalentes entre Sabian AA e AAX e Zildjian? Peço opiniões. | Ytsephill | Pratos (Cymbals) | 17 | Seg, 12 de Maio de 2008 15:54 |
Aqui Estão As Minhas | pjrcarvalho70 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 28 | Sáb, 22 de Março de 2008 15:25 |
Pretendo comprar Hat's e Ride Sabian AAX Metal. O que me dizem destas minhas escolhas? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 4 de Maio de 2007 03:00 |